will.i.am palestrará na “Digital World Conference 2012”

A televisão está numa encruzilhada. A TV conectada à internet promete mudar a cara da indústria, uma vez que combina o conteúdo tradicional com a conectividade com público e integração das mídias sociais. Aplicativos, jogos, eCRM (Electronic Customer Relationship Marketing – em português – Marketing de Relacionamento do Consumidor ‘Eletrônico’) sabemos muito sobre como o seu potencial como nossa equipe e estagiários?
 
Será que as espécies dominantes no panorama televisivo sobreviverão a esta revolução, ou será que vão ser erradicadas do universo da televisão? – substituído por um novo conjunto de espalhadores de marcas que são mais ágeis, mais versáteis e mais conectados?
 
Estas são as perguntas que serão feitas na Digital World Conference este ano. Anne Sweeney, da Disney, e Gary Zenkel, da NBC irão se juntar a muitos dos líderes digitais do Reino Unido e do mundo para fornecer algumas respostas dessas dúvidas.
 
Nós vamos falar mais sobre futuros hábitos de visualização digital, aplicativos e como fazer um produto de sucesso e o que podemos aprender com os jogos. Além das sessões de painéis, teremos aulas profissionais, debates e palestras do que tem dentro e fora de nossa indústria. Você vai ser educado, admirado e empurrado além de sua zona de conhecimento.

E um dos confirmados para palestrar é o cantor, produtor e empresário digital, will.i.am, que vai participar da pauta de “When Worlds Collide: Beyond The Digital Looking Glass” (que, em português pode ser traduzido como ‘Quando os mundos colidem: Além do Espelho Digital‘) no dia 28 de Setembro no The Barbican, no centro de Londres, Reino Unido.

+ Mais sobre a relação de will.i.am com a televisão e as mídias sociais

will.i.am se tornou embaixador digital para uma nova geração, pelo seu uso prolífico e apoio às mídias sociais e inovações, e se tornou o Diretor de Inovações Criativas da Intel em 2011. Durante sua sessão de encerramento, que é patrocinado pela KPMG, will.i.am vai discutir sobre sua paixão pela mídia digital, compartilhando seus pensamentos onde ele acha que esse novo mundo vai e como oferecer sugestões para a indústria da mídia no que eles acham melhor abraçar nessas novas oportunidades que a mídia digital oferece – todos entregues no seu estilo inimitável de “‘disparo’ pela boca (rap)”. will será o palestrante que encerrará o evento.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!