Will.i.am conquista sucesso no espaço!


Confira a matéria publicada pela Billboard onde falam sobre a estreia de Reach For The Stars de Marte para Terra. Veja:

“Líder do Black Eyed Peas é o primeiro a transmitir música em Marte”

Não é para qualquer artista transmitir uma música em outro planeta. O nosso querido will.i.am em parceria com o Projeto Científico da NASA, teve o privilégio de viajar pelo planeta vermelho especialmente para transmitir seu mais recente single: “Reach for the Stars”.

A estreia ocorreu no dia 28 de agosto, a canção foi transmitida para o Laboratório de Propulsão à Jato em La Canada Flintridge, na Califórnia. will.i.am produziu juntamente com a NASA, alguns participantes VIP e 53 alunos de sua cidade natal Boyle Heights, Califórnia. A transmissão da canção de Marte para a Terra, levou cerca de 15 minutos.

Com esse hit, will.i.am é capaz de incentivar aos jovens e estudantes a cultivarem um interesse em ciência. O artista anunciou no evento da JPL, uma parceria entre a Fundação, um recurso Digital para a descoberta da Educação e a proposta de um programa chamado i.am.STEAM, que tem como trazer ciência, tecnologia, arte, engenharia e matemática para salas de aula em todo o país.

Saiba mais sobre essa música:

Após a estreia, a canção  “Reach for the Stars” foi disponibilizado para serviços de streaming como o Spotify e iTunes. O lançamento da faixa coincide com o lançamento do seu álbum solo, o #willpower.

Porém, Will não garante que a música vai estar presente no CD. O álbum conta supostamente com participações das cantoras Britney Spears, Nicole Scherzinger e Rihanna.

De acordo com o cantor, o importante é fazer com que a sua canção traga consciência para as pessoas. Sobre a venda de discos, Will comenta:

“Eu não estou fazendo música para vender discos, mesmo que a venda de um registro é legal, a música sendo ouvida é mais importante. Tenho algumas das canções mais baixadas de todos os tempos. Eu preciso começar a fazer coisas para trazer oportunidade.”

Embora a iniciativa despertasse tanto a atenção da mídia, will.i.am é mais focado em continuar seu relacionamento com a NASA, na esperança de que mais vai somar em seus esforços.

Billboard (adaptado)

Autor do Post
PortalBEP

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Bahia
    set 6, 2012

    Muito boa matéria, Will rumo a Júpiter, em breve !

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!