Cheryl Cole diz que a culpa do acidente de carro foi de will.i.am

Cheryl Cole diz que o recente acidente de carro que ela e will.i.am sofreram foi culpa por ele estar falando muito.

A cantora do extinto grupo Girls Aloud e seu empresário estiveram envolvidos em um acidente em Los Angeles última quarta-feira (29) quando ele bateu em um carro estacionado com seu Cadillac e Cheryl disse que o motivo do líder da banda Black Eyed Peas causar esse incidente foi que ele não parava de falar.

Quando perguntada pela co-apresentadora do programa Capital Breakfast, Lisa Snowdon, se will.i.am fosse um mau motorista, Cheryl respondeu: “Foi, tipo, falar demais, eu diria. Ele estava falando sobre enfrentamentos… estava falando sobre Nasa e Marte e sua música”.

Ambos, Cheryl e will, sofreram lesões bem leves e apesar de estarem bem, a cantora teve seu braço pressionado contra o painel do carro, e confessa que está não está muito confortável.

Cheryl – que voou para Londres logo após o acidente – disse: “Sabe, na verdade eu acho que machucou mais por ter sido no braço. Só me disseram pra usar esse suporte de braço por três dias. Estou seguindo as ordens do doutor”.

A cantora ainda revela que está escrevendo uma autobiografia e diz que está cansada de mentiras sendo escritas sobre ela na mídia. Ela disse à ES Magazine: “O quanto eu tive de ler, aguentar e chorar e lidar com essas mentiras publicadas tornou-se muito frustante… Eu sempre fui feliz em manter minha boca fechada, mas é como quando um valentão bate alguém e, finalmente, eu estou cansada e vou lançar uma autobiografia”.

Fonte/Source: Monsters And Critics – 02/09/2012 (adaptado)

Autor do Post
Gabriel

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    Maria Clara Oliveira
    set 4, 2012

    Sério que ele não calava a boca!kkk noossa por essa eu não esperava.Isso se essa coisa de “não calar a boca “ for verdade.Ele podia estar no celular (todo mundo sabe que ele é viciado no telefone) e eles falaram isso pra não dar mais pano pra manga.Porque o Will está muiito misterioso de uns tempos pra ca.Roubarem o carro dele e levarem os troço… :S não sei se acredito muito nisso.

  2. postado por
    Vick
    set 6, 2012

    O carro dele não foi roubado já saiu em outro fan site o novo clipe dele, e que essa história macabra na internet do carro é tudo coisa publicitária para o clipe Ficou MUITO FODA O CLIPE

  3. postado por
    HANEY PEABODY
    set 6, 2012

    me desculpe fans de cheryl cole + odeio ela d+

  4. postado por
    pea-rocker
    set 9, 2012

    AFF tbm to cheia disso , mt coisa ruim acontecendo pra ele , apesar q  n roubaram o carro dele , mas mentir néé pfvr

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!