Fergie fala o segredo de seu sucesso em entrevista à CARAS

A nossa querida Fergie cedeu uma entrevista ao site da revista CARAS onde fala sobre o sucesso de sua carreira artística, suas direções para os negócios, o poder da mulher no mundo moderno, e sobre um novo projeto de criar uma fundação beneficente! Confira:

Fergie (37) é cantora, atriz, empresária, designer, ativista social. Casada desde Janeiro de 2009 com o ator Joshua Duhamel (39), a artista – que se prepara para mais um papel, o de mãe – contou à CARAS como otimiza o próprio tempo para conseguir cumprir todos os compromissos. A conversa – em Fergie também relembrou a própria tragetória rumo ao sucesso – aconteceu na mansão em que ela vive em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

Como consegue se dividir em tantas “Fergies” e ter sucesso em tudo o que faz?
         Equilíbrio é a coisa mais importante. Sou uma mulher muito mais feliz quando a minha vida está balanceada. E, claro, não faço tudo em um dia só! Tem que se organizar; se um dia vou trabalhar no meu design de sapatos, fico até sete horas em reuniões só sobre isso. No outro dia, me dedico aos perfumes; no outro, à música; e por aí vai. O mais importante é se dedicar por completo a um projeto, focar em uma coisa de cada vez.

Você começou a trabalhar muito cedo, imaginava ir tão longe, alcançar tanto sucesso?
        Oh, Deus, acho que não desta forma. Quando era mais nova, sonhava em trabalhar no mundo do entretenimento, mas não imaginava que surgiriam todas essas outras possibilidades de trabalho. E as coisas só vão melhorando, é como um Natal que nunca acaba! (risos)

Ao longo da sua carreira, quem sempre lhe apoiou?
       Assim como os brasileiros, eu sou muito ligada à minha família. Essas são pessoas que sempre estiveram do meu lado, nas horas boas e ruins, sempre me encorajando. Amo minha família. E, claro, meu marido! Ele me inspira de várias formas. Ele me inspira, por exemplo, a ir para a academia, estar em forma… (risos)

E como você se sente em ser um modelo para tantas pessoas no mundo todo?
      Isso é tão maluco! Não achava que pudesse ser modelo para ninguém. Precisei de um tempo para entender e aceitar isso. Hoje, eu adoro e abraço a ideia. Fico muito feliz em pensar que, de alguma forma, eu ajudo ou inspiro alguém a não ter medo de nada, por exemplo. Isso é muito especial.

Que conselho você daria para alguém que sonha em ser como você?
       Procure encontrar o que há de mais forte dentro de você e o seu exterior mostrará isso. Encontre o seu meio, procure uma categoria ou universo pelo qual você seja apaixonado ou acredite ter alguma coisa em especial. E quando você encontrar, coloque todas as suas energias nisso! Uma coisa que eu não tinha quando era mais nova, mas que as pessoas têm hoje e pode fazer toda a diferença, é a tecnologia. Use a tecnologia a seu favor! Você pode morar em Floripa, no Brasil, e com a ajuda da internet tem como mostrar seu talento ao mundo. Olhe para o sucesso de Justin Bieber!

Como você vê o crescimento de mulheres no poder pelo mundo, seja na política, no comando de grandes empresas ou fazendo a diferença em suas comunidades?
     Eu amo! Eu amo como as mulheres estão encontrando as suas vozes! Acho que o mundo, finalmente, está preparado para as mulheres que estão no poder e também são femininas, delicadas.

Você apoia várias ações beneficentes. Está envolvida com alguma causa em especial neste momento?
     Atualmente estou trabalhando na criação da minha própria fundação, mas por enquanto não posso dar muitos detalhes. Tenho feito várias ações com a Avon pela cura do câncer de mama. Aliás, um dos fatores que me levou à Avon é justamente o envolvimento da empresa com este tipo de projeto. Também gosto muito de colaborar com a amfAR, fizemos várias coisas juntos.

Caras Online / FergieBR

Autor do Post
Gabriel

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Carolinabep Jornal
    ago 31, 2012

    “Ele me inspira de várias formas. Ele me inspira, por exemplo, a ir para a academia, estar em forma… (risos)” haha Fergie <3

  2. postado por
    Vick
    set 1, 2012

    FLORIPAA!!! MY CITY BABY

  3. postado por
    Riane
    set 1, 2012

    adoro quando ela fala do Brasil em suas entrevistas.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!