Acidente de carro envolvendo will.i.am e Cheryl os deixou sangrando, ontem em Los Angeles

Cheryl Cole enxugou suas lágrimas com as mangas da blusa depois de sofrer um acidente de carro que deixou ela e will.i.am com ferimentos leves e sangrando ontem.
A cantora, abalada, estava no assento do passageiro, ao lado do motorista, em um Cadillac que bateu em um carro estacionado ao ser dirigido por seu melhor amigo, will.i.am às 03:30 da madrugada.

Testemunhas disseram que o airbag do volante havia inflado, batendo no rosto do rapper norte-americano e fazendo com que seu nariz sangrasse.

Aparentemente o sistema de segurança não foi ativado no lado de Cheryl, sugerindo com que ela tenha batido sua cabeça no painel do carro.

Eles ficaram sangrando pelo nariz e escorreu até os lábios. E ela foi vista pressionando o rosto.

Veja imagens exclusivas divulgadas pelo The Sun de Cheryl e will.i.am momentos depois do acidente.

Atenção, a foto contém imagens de Cheryl e will.i.am sangrando momentos depois do acidente. São imagens fortes para certos leitores. Clique no botão abaixo se preferir ver:


Veja uma outra foto de Cheryl, sendo levada para casa.

(Clique para ver a imagem em tamanho total)

will.i.am, 37, rapidamente olhou para Cheryl, 29, depois do momento da batida, e teve que inclinar sua cabeça para poder vê-la. Sua mão esquerda estava manchada de sangue depois que ele limpou o ferimento. Cheryl usou sua manga para pressionar sua ferida.

A batida de carro, que aconteceu em Los Angeles, mal danificou o carro que estava estacionado, e estava vazio.

A polícia chegou ao local antes de will.i.am ser levado para o hospital Cedars-Sinai, para fazer um check-up completo.

Mais tarde ele foi visto saindo com um colar cervical ainda com manchas de sangue em sua calça jeans. Acredita-se que Cheryl foi tratada no local do acidente e não precisou de ir para o hospital.

Uma fonte próxima da cantora, que atualmente está namorando o dançarino Tre Holloway, disse: “Foi um choque, mas felizmente ela está bem”.

Um transeunte que viu o casal de amigos após o acidente, disse: “Ambos pareciam abalados, mas estavam checando um ao outro se estavam bem. Estavam com os narizes sangrando e, pelo menos, um airbag funcionou. A polícia pediu para que todos se afastassem. Só depois que vi quem saiu do carro, que notei que era o will.i.am, e depois pude perceber que a passageira era Cheryl. A maior preocupação do will foi Cheryl”.

will.i.am depois compartilhou seu alívio no Twitter e disse que Cheryl não estava muito machucada. Ele escreveu:

Traduzindo: “Acidentes de carro não são legais… estou feliz por estar bem #acidente”

E, respondendo ao Tweet de um fã, ele ainda completou:

Traduzindo: “Estamos bem… obrigado… eu e @CherylCole estávamos voltando do estúdio… mas nós estamos bem… só um pouco #acidentados.”

Cheryl depois escreveu:

Traduzindo: “Não se preocupem, eu e @iamwill estamos bem, eu prometo. Beijos”

A amizade de Cheryl e will.i.am

Cheryl, recentemente descreveu will.i.am como se fosse um membro de sua família.

Sua primeira performance solo fora da Girls Aloud, foi com o próprio will, cantando o single Heartbreaker em 2008.

Ele é o produtor executivo do álbum 3 Words, da Cheryl, de 2009, e tem vários créditos em seu novo trabalho A Million Lights, e o esperado é que ele a acompanhe na turnê britânica, que começa em outubro.

Ela deu suporte ao líder do Black Eyed Peas em 2010. E, se referindo ao will, ela disse: “Nós somos uma família. Ele só não mexe no meu diário, claro. Mas ele diz coisas como ‘Eu gostei dessa música, gostei dessa música, mas não gostei muito dessa arte aqui'”.

will.i.am, na foto acima com Cheryl, a defendeu sobre seu desempenho no The Voice, que aconteceu em maio. Ele disse: “Eu estava lá. Ela não estava fazendo mímicas. As pessoas falam muitas coisas”.

Cheryl começou a namorar o dançarino Tre Holloway em março, depois de conhecê-lo no X Factor. O galã de 27 anos, é o primeiro namorado de Cheryl desde que se divorciou do astro do time inglês Chelsea, Ashley Cole, em 2010.

Fonte: The Sun (adaptado)

Autor do Post
Gabriel

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    Paulo Ferreira
    ago 30, 2012

    lembra de quando o will quebro a perna antes de lança o S.A.G ? que ele acho que era um aviso pra ele não lança…. então… acho que esse é outro aviso |:

  2. postado por
    Pedro Bep Croft
    ago 30, 2012

    :/

  3. postado por
    Miguel’AngelO
    ago 30, 2012

    Paulo Ferreira Concordo com vc musica feia ”- 

  4. postado por
    joel heli
    ago 31, 2012

    ESSA MUSICA É MUITO LEGAL TA

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!