will.i.am diz que ficou nervoso ao co-produzir uma das músicas do U2


will disse que ficou bastante nervoso por ter trabalhado na co-produção de uma das músicas do U2 e ainda revela que a música “I Gotta Feeling” quase escapou para as mãos da banda irlandesa. Confira!

O músico e produtor do Black Eyed Peas disse que sua música “I Gotta Feeling” pegou emprestado a melodia de uma música da banda irlandesa U2, a “I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight“, mas ‘pegando emprestado’ de um modo indireto.

will admite que trabalhar com o U2, por ser uma banda ícone no rock mundial, o deixou um pouco agitado. “Não há nada igual. Eu gravei durante um mês com o U2. Mesmo eu tendo trabalhado com o Michael Jackson, a “U2-nialidade” deles me intimidaram – Eu não sabia como sugerir uma música a eles à partir do zero. Então eu co-produzi “I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight” e deixei “I Gotta Feeling” pra gente (Black Eyed Peas).”

will também trabalhou com Cheryl Cole em seu novo álbum. A cantora gravou uma música de rap para seu álbum “A Million Lights“, mas esta música não combinava com o contexto do CD. will, que jura “não lembrar” do título da música, fica feliz por terem gravado juntos, mesmo não sendo lançada. “Eu a gravei como um exercício. Tinham muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, então a gravei apenas como se fosse uma terapia”, revelou.

Ainda falando à revista NME Magazine, ele confessa um incidente que aconteceu com um fã no Japão, que prova que os fãs sabem as letras das músicas melhor que ele. “No Japão, uma menina veio pra mim e disse, ‘Eu contei quantas vezes você fala a palavra ‘boom’ na música “Boom Boom Pow”! São 101 vezes!’. E eu fiquei tipo, “É… certo…”, mas falei “Muito obrigado por estar ouvindo as músicas – Depois voltei para o trem, dei ‘play’ em “Boom Boom Pow”, contei quantos ‘booms’ tinham, e ela estava certa! Contamos todos os ‘booms’ ali mesmo”.

NME Magazine / RTE

Autor do Post
Gabriel

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    TahTih
    ago 14, 2012

    BOOOOOONO SEU LINDO <3

  2. postado por
    Mário Sérgio Dos Santos
    ago 15, 2012

    uma das melhores musicas deles e boom boom pow , o fato de ela ter 101 “boom’s ” nao influencia o que eu penso da musica , mas muita gente ja veio me falar que boom boom pow nao prestava porque falava a mesma coisa a musica inteira … mas gosto e gosto ne , continuo gostando da musica muito … e como todos os fãs quero musicas novas  🙂

  3. postado por
    Igor Souza Damazio
    ago 28, 2012

     as pessoas q curtem o estilo pop/rap e não gostam de bep é pq não ouvem na dose certa. o próprio will disse à Rolling Stones q isso é proposital.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!