will.i.am irá voltar a estudar no próximo ano

will.i.am revelou, segundo o site Mirror.co.uk, que pretende começar a estudar ano que vêm. O cantor, que é fã assumido de tecnologia, decidiu entrar em um curso de programação – o que talvez o deixe longe do programa ‘The Voice Uk’ em 2013.

“Próximo ano eu irei fazer um curso de ciência da computação. Quando eu tiver 57 anos eu quero continuar ser relevante na cultura popular e o caminho para ser relevante no futuro é a programação de códigos” contou o cantor que tem 37 anos.

“Programadores, eles são os meus ídolos. Compositores são legais – eu posso escrever músicas também, e blogueiros idem mas programadores? Eles são os mais legais do mundo.”

“Quando eu tinha 17 anos tinha muitos sonhos e todos eles eu realizei além do que pensei. Agora quero voltar para a escola e aprender como escrever códigos para poder participar dessa nova era que nós estamos vivendo” disse.

“Escrever músicas é legal mas programar é melhor” finalizou.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Yves Cabral
    ago 14, 2012

    Tem toda razão will!

  2. postado por
    TiaBEP
    ago 14, 2012

    Se sem conhecimento técnico científico ele já faz o q faz, imagine com todo conhecimento q adquirir numa faculdade? Surpresas virão ;D

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!