apl.de.ap comenta sobre seu show como DJ e pausa do BEP

Apl.de.ap concedeu uma entrevista para o site de Israel Jpost.com onde falou novamente sobre a pausa do Black Eyed Peas e como funciona o seu show solo como DJ.

“A cada dois álbuns do BEP lançados, nós damos uma pausa – nós não acabamos”, falou Apl na última semana no sul da França onde estava preparando o seu show como DJ para uma festa.

“Nós todos estamos fazendo nossos projetos individuais, o que ajuda a nos manter mais motivados quando voltarmos de novo.”

Apl irá fazer seu DJ show em Israel hoje – e ele explica como será: “Será uma combinação de show e festa. Irei tocar muitas músicas do Black Eyed Peas, cantar alguma coisa aqui outra ali, e deixar o público envolvido” contou. Ele fez questão de falar que a sensação que sente em cantar em um intervalo do Super Bowl (onde o BEP performou em 2011), ou ficar em uma cabine de DJ é a mesma.

“Para mim, é praticamente a mesma coisa – eu amo tocar música. Mas a coisa legal de ser DJ é que você toca músicas de outras pessoas, posso fazer um mix entre nossas músicas e uma variedade de gêneros. Também permite para mim ter uma aproximação mais íntima com o público.”

O cantor relembra e fala que tem um carinho especial com o país.

“Nós tivemos ótimas experiências em Israel – além de viajar, nós vamos para vários clubes. Não sabíamos como a noite de Tel Aviv seria, e ficamos surpresos como eram boas as festas e o alto nível das boates e música. E o nosso show aqui foi um dos mais memoráveis da nossa carreira.”

Apl no entando fala que sempre conheceu um pouco Israel, “Quando Will e eu estávamos crescendo em Los Angeles, as namoradas dele eram sempre israelenses, então sempre conhecemos essa cultura em LA.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!