will.i.am: “Fazer música é como ser um chef de cozinha italiano”


will.i.am acha que fazer música é como ser um chef de cozinha italiano em entrevista cedida ao jornal Daily Star. Confira agora:

O cantor de 37 anos comparou os dois trabalhos por terem ‘os mesmos ingredientes’, mas ambos tendo a habilidade de produzir diferentes resultados.
Ele falou ao jornal Daily Star: “Eu sou como um chefe de cozinha – você tem que ter a habilidade de estragar uma pizza e transformá-la em um calzone. É difícil assar uma pizza, mas use os mesmos ingredientes que você será capaz de fazer um espaguete e lasanha também – Pense nessas comidas. Todos eles têm os mesmos ingredientes, exceto a farinha”.

Depois de ter alcançado o primeiro lugar com “Where Is The Love?“, e ser jurado no “The Voice UK“, ele diz aproveitar de como sua vida mudou. Ele admite: “É incrível todo o amor que estou recebendo. Eu estava falando com o Apl – meu melhor amigo dos Peas – e dizendo que me sinto como estivesse em 2002 de novo. – 2002 foi quando “Where Is The Love?” ficou bem nas paradas musicais. Em 2012, é um nível diferente.”.

Apesar de ter vendido mais de 60 milhões de CDs até hoje, ele ainda fica nervoso. will diz: “É como se eu nunca estivesse pisado em um palco antes. Eu já cantei para milhões de pessoas no Rio de Janeiro, no Brasil, na Copa do Mundo e no Super Bowl. – Você acha que tenho nervos de aço, mas eu sempre me sinto novinho em folha.”.

Agora ele está focado em voltar às comunidades. Ele explica: “Eu vendi milhões de CDs, então agora tudo o que há para eu fazer é mudar as cidades do interior que vêm sendo vandalizadas, negligenciadas”.

Daily Star/Contactmusic

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!