will.i.am lança projeto ‘EKOCYCLE’ junto com a Coca-Cola

O will.i.am fechou uma parceria com a marca de refrigerantes Coca-Cola para lançar o projeto EKOCYCLE – colocando para venda headphones feitos com materiais reciclados.

O cantor falou, “Se você pensar sobre os produtos reciclados de agora, nenhum deles são legais. Você tem que trazer alguma arte e algo fashion para essa tecnologia que transforma uma garrafa em algo legal.”

Will ainda afirma que a parceria com a Coca, juntamente também com as empresas Beats by Dr. Dre® e New Era®, visa encorajar os consumidores e marcas a reciclar, criando ou dando destaques para produtos que foram feitos dessa maneira.

“Com a marca EKOCYCLE, eu entro em uma missão de educar e inspirar consumidores de todo o mundo a procurar escolher um estilo de vida mais sustentável para que cheguemos a um planeta com desperdício zero” disse Will.

“Ao fazer produtos que contenham material reciclado mais atraente para empresas e consumidores, todo mundo poderá fazer sua parte em manter o ciclo que vai de transformar resíduos descartados em algo legal, em algo novo. A Coca-Cola compartilha dessa visão e juntos vamos trabalhar com comunidades locais de todo o mundo para mostrar o alto valor da reciclagem, assim como selecionando produtos que apresentam materiais reciclados.”

O preço dos headphones da linha EKOCYCLE vão custar U$349,00 dólares com previsão de início de vendas no Outono dos Estados Unidos. Em breve mais produtos da linha serão comercializados.

Clique aqui e acesse o site oficial do projeto

Clique nos thumbs abaixo e confira o Photoshoot do cantor para a marca:

O comercial desse novo projeto do Will – com direito a trilha sonora de seu single ‘This Is Love’ – terá sua estreia na TV Norte-Americana amanhã (1º) durante a transmissão das Olimpíadas de Londres. Você pode assisti-lo com legendas em português logo abaixo:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Vick
    jul 31, 2012

    Tá caro esses headphones, o dolar tá alto

  2. postado por
    TiaBEP
    jul 31, 2012

    Para um país consumista como os EUA, isto veio à calhar ;D

  3. postado por
    HANEY PEABODY
    ago 2, 2012

    adorei muitoo

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!