Notícias Rápidas: will.i.am poderá retornar ao The Voice UK ano que vêm…

Will

Will.i.am poderá voltar a ser jurado do programa The Voice UK, segundo Tyler James, um dos finalistas da edição passada.

“Ele irá retornar no próximo ano. Bem, foi isso que ele me falou” contou Tyler, que foi treinado pelo líder do BEP durante o programa. “Ele trabalhou comigo em várias novas músicas e alguma irá entrar no meu álbum” finalizou ao falar do apoio do Will para seu primeiro álbum.

As audições do The Voice UK 2013 começam no final do ano.

Will.i.am participa de novo single da banda The Script

O cantor da banda The Script, Danny O’donoghue, e o will.i.am fizeram uma música juntos. Os dois se tornaram amigos depois do The Voice UK – onde eram jurados.

“Tocamos várias músicas não finalizadas durante os bastidores do programa. Toquei a música ‘Hall Of Fame’ e ele imediatamente perguntou se poderia colocá-la em seu novo álbum, que era exatamente isso que ele estava procurando,” contou Danny.

“Eu não liberei a música; era nosso novo single, mas perguntei se ele não queria fazer uma participação. Ele concordou e depois gravamos.”

Como vocês viram, Will participou das gravações do clipe da música da banda.

David Guetta e Ne-Yo no #WillPower

O cantor Ne-Yo confimou para a rádio CapitalFM de Londres semana passada que o próximo álbum do will.i.am, #WillPower, irá ter participação dele mesmo e do DJ/produtor David Guetta.

“Eu estou no novo álbum do Will, na verdade fiz algo junto com o David Guetta. Will é um gênio musical e é genuinamente uma boa pessoa” contou Ne-Yo.

A estrela do R&B ainda complementou que teve muita sorte em trabalhar com ótimos artistas e que Will é um dos melhores.

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!