Fergie diz que o segredo do seu belo corpo é a transformação de alimentos em suco

A cantora de 37 anos, Fergie, admite que reduzindo frutas e vegetais à sua forma líquida é como ela atinge suas metas para uma aparência saudável, agradecendo à uma sugestão de seu marido Josh Duhamel, 39.

Ela disse à Shape Magazine: “Josh me fez ler o livro The Beauty Detox Solution (A Bela Solução Desintoxicadora) , por Kimberly Snyder. É um livro sobre tornar tudo em suco em um modo de vida. Eu não planejo em fazer uma mudança completa, mas estou adicionando “super-comidas” ao meu sistema de alimentação, junto com aqueles sucos verdes.”

No entanto, ela confessa que ainda tem desejo em comer coisas pouco saudáveis. Ela diz: “Eu sou famosa por dar a louca em restaurantes fast-food. Atualmente estou obcecada nos feijõezinhos amassados da Taco Bell e queijo burritos com uma salada verde extra e mais queijo extra. Gulosa!”

No entanto, o exercício é uma coisa que ela nunca vai se cansar, graças ao seu amor pela música. Ela continua: “Eu fico lisonjeada que nossa música motiva as pessoas a se exercitarem. Se você tem que escolher uma música para correr, tem que escolher a “Violet” da Hole. Essa música que me motiva a correr”.
 
 
 

Confira a música que Fergie citou que gosta de ouvir enquanto está correndo na esteira:

Falando mais sobre sua rotina, ela ainda disse: “Eu tenho que vestir dois sutiãs esportivos quando faço minha cardiografia. Gasto muito tempo para prender esses queridinhos!”. Ainda diz: “Eu troco minha série de exercícios toda hora. Eu vou desde o pula-cordas até as caminhadas na esteira. Eu também uso pesos livres e faixas de resistência. Isso me mantém desafiada e afasta o meu tédio.”.

Autor do Post
Gabriel

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Flávia Ferguson
    jul 1, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “pra prender esses queridinhos” foi otimo

  2. postado por
    Feferg
    jul 1, 2012

    achei essa Hole meio locona, não??! SUASUAH

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!