will.i.am fala sobre Whitney Houston e seus planos para os próximos 20 anos


O músico relembrou que esteve trabalhando com a diva do soul, Whitney Houston, que faleceu há poucos meses atrás nesse ano.

will disse à Whitney que ela fez com que ele lembrasse de sua mãe por causa de sua graça e boas maneiras, então ela pediu para se encontrar com a mãe de will para ver as semelhanças entre elas.

“Quando estive trabalhando com Whitney Houston, ela lembrou minha mãe, pela graciosidade e educação que ela tinha. Eu disse à Whitney isso e ela respondeu: ‘Deixe-me conferir se isso é verdade mesmo, você deveria trazê-la aqui!’ Eu liguei pra minha mãe e disse: ‘Mãe, levanta daí e vem correndo aqui pra minha casa agora! Whitney Houston quer te ver e saber como é sua personalidade!’ Ela adorou conhecer Whitney” disse will ao jornal britânico The Guardian.

Will também falou sobre seu futuro na música. A estrela revelou que quer permanecer na cultura popular (pop), e ele está ansioso para entrar definitivamente no mundo da tecnologia e suas ciências.

Will é conhecido pelo seu interesse nestas áreas e adoraria de ser mais reconhecido por isso do que pelas músicas de sucesso que já fez.

“Eu sei que estarei [na música] há mais 20 anos. Mas isso não seria a única coisa que eu faria. Hoje em dia, é na ciência e na tecnologia que eu penso mais. Todos os dias, há quatro anos eu venho pensando em fazer produtor, ou fazer algo com uma conectividade social mundial, e estou procurando por desenvolvedores de códigos no momento para lançar essa ideia. Eu quero voltar à escola e ter uma aula de Ciência da Computação” ele disse. “Estou planejando meus próximos 20 anos. Eu ainda quero ser relevante na cultura pop, mas não vai ser através da música. Eu não quero ser aqueles caras que dizem: ‘Lembra daquela música? [E canta] I gotta feeling!’ Eu não quero fazer isso quando estiver com 57 anos!”, e encerra a entrevista.

The Guardian

Autor do Post
Gabriel

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    RadarJovem
    jun 29, 2012

    Hey! Confiram o clipe que nós fizemos para Missing you! http://ads.tt/3md20A Não vão se arrepender!Atenciosamente equipe radar jovem.

  2. postado por
    Vickbep
    jun 29, 2012

    Ultima frase me preocupo!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!