Fergie e seu marido Josh vão à igreja todos os sábados à noite


Fergie e seu marido Josh Duhamel tendem a aproveitar seus finais de semana em um clima mais traquilo, agradecendo a Deus por tudo o que ele os deu e vem dando, ao invés de ir à festas por aí na noite.

Fergie falou à UsMagazine: “Nas noites de sábado, nós gostamos de nos juntarmos, e depois jantamos. Isso alimenta o seu lado espiritual, e é ótimo ouvir o Josh cantando na igreja – ele é um ótimo cantor”. E continua: “Então nós saímos e bebemos um excelente vinho, como todos os bons Católicos”.

Fergie – também diz que gosta de noites aconchegantes com seu marido, especialmente quando ele cozinha sua especialidade para ela. Ela ainda diz: “Ele faz a melhor lasanha, e eu então lavo a louça. Acho isso catártico”.

Embora ela esteja relaxando em casa ultimamente, a voz principal de “Meet Me Halfway” admite que pode se irritar com Josh quando eles estão se exercitando juntos. Ela explica: “Malhar com o Josh me inspira, mas ele é competitivo. E muito! Assim como com os Peas. Os homens gritam e enlouquecem na academia. Eu sou uma parceira de malhação silenciosa, mas quando minha adrenalina sobre, eu digo muitas besteiras. Quando Josh faz algo vergonhoso, eu lhe dou um ‘murro’ (soco). Eu costumava gritar e espernear na academia, mas agora eu estou procurando um sentimento mais saudável, positivo”.

Autor do Post
Gabriel

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Ramona Watson Jill
    jun 29, 2012

    linda demaisss

  2. postado por
    Lucas Senna
    jun 29, 2012

    aaaah que linnda, rachei de rir aqui coma história  da academia! *-* 😀 ahhh Fergie, no dia que vc comer minha lasanha, que por sinal é muuuuuuto boa, vc desiste da do Josh! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. postado por
    Amanda
    nov 11, 2012

    Fergie como sempre engraçada!!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!