will.i.am já está em Malta para gravações de show da MTV; cantor fala com a imprensa

will.i.am e sua equipe já chegaram na Ilha de Malta para o show especial que vai rolar hoje para a gravação do ‘Isle Of MTV Malta’ – especial que contará também com shows do Flo-Rida e Nelly Furtado e será transmitido em todas as MTV’s do mundo em breve.

Mais cedo rolaram as coletivas de imprensa, e você confere algumas perguntas e respostas para o Will logo abaixo:

Muitos comentários locais dão conta que Malta está mais destinada para gerações mais velhas. Você acha que a MTV fez a decisão certa em escolher Malta como o destino pelo 6º ano consecutivo? Seu objetivo é atrair pessoas mais jovens com seu show?

Will: Estive aqui três anos atrás e muitos jovens vieram, não vi muitas pessoas mais velhas. Mas essas pessoas são legais, todo mundo pode me assistir performando no palco, eu não ligo. Quando mais, melhor.

Você fez recentemente uma doação enorme para a Prince Trust. Há algumas causas filantrópicas que você esta mais inclinado a apoiar?

Will: O que mais faço com paixão é aquela doação em que toda a renda vai para a educação, mais particularmente a educação voltada para ciência e tecnologia.

O que faz a educação sua causa número um?

Will: Educação resolve muitos problemas, questões de saúde, emprego e assim por diante. Com educação, em vez de procurar um emprego, você cria um trabalho. Educação faz as pessoas saberem sobre as diferenças e tolerância porque você entende de onde determinada cultura veio. Educação é tudo.

Para estender a um contexto americano, você apoiou abertamente Obama. Você acha que ele superou suas expectativas, você gosta de como ele abordou os problemas da educação?

Will: Essa é uma boa questão. As expectativas das pessoas não eram realistas. Uma pessoa não pode resolver um grande problema no mundo. Nós assistimos muitos filmes, tipo o Superman. Então, primeiro de tudo, temos que perceber como a campanha do Obama era ‘Yes We Can’ (Sim, nós podemos), e o ‘we’ (nós) é importante, e não somente ‘you’ (você).

Falando sobre seu show em Malta para a MTV, como é estar com sua própria banda ao invés de um grupo de cantores?

Will: Normal como uma performance comum, irei cantar duas músicas e depois irei fazer um DJ-set.

Para onde você vai depois do show?

Will: Irei para casa continuar o meu trabalho no meu novo álbum WillPower até deixá-lo pronto. Estou trabalhando com Eva Simons, Robin Thicke e Tyler James do The Voice UK. Estou ansioso em trabalhar com essas pessoas talentosas.

A apresentação do will.i.am no Isle Of MTV Malta terá a participação da cantora Eva Simons. Todo o show será transmitido nas MTV’s do mundo no dia 1º de Agosto.

Will.i.am na ilha de Malta:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    RadarJovem
    jun 26, 2012

    *——* Will perfeito!
    Gentee dá uma olhada no nosso clipe de Missing you:
    http://www.radarjovem.com/2012/06/single-perdido-teaser-de-missing-you.html

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!