will.i.am ajuda a The Prince Trust e se encontra com Príncipe Charles

will.i.am doou cerca de £500,000 para a fundação Prince’s Trust, depois de encontrar com seu fundador, o Príncipe de Gales (o Príncipe Charles).

Will, que visitou a casa de Charles em Londres há algumas semanas, fez sua doação em nome da i.am.angel Foundation, que ajuda pessoas a construir habilidades para trabalho e empreendorismo, com foco voltado para a tecnologia.

“Minha doação para a ‘Trust’ irá ajudar esses jovens a desenvolver habilidades que são vitais para o trabalho de hoje e amanhã, incluindo tecnologia e conhecimento em informática” contou. “Eu cresci no leste de Los Angeles, em um dos bairros mais pobres e difíceis dos Estados Unidos. Minha família fez com que eu entendesse que tendo uma boa educação e trabalhando duro é a única forma de tornar o sonho em realidade, sempre enfrentando as coisas ruins que acontecem em situações de desvantagem.”

“The Prince’s Trust tem 36 anos de história em ajudar jovens carentes, por isso estou muito feliz em colaborar com uma organização que compartilha minha missão de transformar as vidas dessas pessoas que precisam de um apoio extra e estrutura em suas vidas.”

Martina Milburn, a chefe executiva da fundação, afirmou: “The Prince’s Trust é uma instituição de caridade que depende de generosas doações como essa. Will.i.am é um personagem inspirador – estamos animados com sua visão de ajudar os mais necessitados a melhorar suas habilidades em informática e muito agradecidos pela doação. Irá fazer uma enorme diferença para a vida dos jovens vulneráveis que vivem no Reino Unido hoje.”

Clique nos thumbs abaixo e confira fotos do encontro com o Príncipe:

Fotos da Conferência de imprensa realizado hoje (21) em Londres:

Assista ao vídeo:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!