will.i.am vai para Sydney participar de evento no Museu de Arte Conteporânea

will.i.am esteve na noite de ontem na cidade de Sydney na Austrália para mostrar o seu mais novo ‘projeto’, uma instalação interativa de música e luz projetadas sobre a fachada do Museu de Arte Conteporânea da cidade.

Centenas de pessoas assistiram como o Will ‘brincou’ com os ícones gigantes de luzes que surgiam nos 15 metros da frente do Museu.

Segundo o cantor, basta usar as mãos para ir alterando o curso da música pré-produzida que acompanha os gráficos, “Essa instalação é fácil de mexer e foi feita para que qualquer pessoa possa fazer música usando somente suas mãos.”

“Eu fiquei pensando, ‘qual poderia ser um novo instrumento?’ Temos um violão e um piano então porque não transformar um prédio em algo que nós todos podemos tocar?”

Lançada pela Intel, esse trabalho é parte dos 12 projetos que o Will.i.am está fazendo ao redor do mundo.

Essa instalação foi criada especialmente para o Vivid Festival na Austrália usando as projeções do artista da cidade de Sydney Justene Williams. Will, no entanto, deseja agora fazer o mesmo no famoso prédio Empire State nos EUA.

O cantor também revelou que está sofrendo com o jetlag após tantas viagens por vários países em pouco tempo. “Eu estava com o Paul McCartney e a Rainha mas de maneira alguma iria perder esse evento” contou.

Clique nos thumbs abaixo e confira fotos:

Autor do Post
PortalBEP

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    TiaBEP
    jun 11, 2012

    Vi algo do tipo no filme “Contatos imediatos do terceiro grau”  onde a comunicação com Ets era feita por sincronia de luzes e sons… Will, com certeza, assistiu este filme rsrsrsrsrsrs

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!