will.i.am fala sobre final do programa The Voice UK

Will

Amanhã vai rolar a final do programa The Voice UK e o will.i.am, que é um dos jurados, afirma que essa sensação é a mesma “de um último dia de aula.” Em entrevista aos sites TellyMix e Digital Spy ele descreveu um pouco como está se sentindo.

“A sensação da final parece a mesma do último dia da Escola”
falou.

O cantor ainda defendeu o formato do programa falando que não quer ver cantores saindo ‘com a alma machucada’ como acontece no X Factor.

“Com esse formato [do The Voice] você faz uma ligação com as pessoas da sua equipe, é como você tivesse os treinando. Um treinador não ‘bate’ no atleta para ele crescer, ele tenta passar boas vibrações e coragem.”

“Quando cantores vão para outros programas de talento, provavemente você nunca mais vai ouvi-los de novo. Porque? Por que muitas dessas pessoas ficaram magoadas e passaram vergonha na frente de todo mundo. Aqui é diferente. Quero ver cada pessoa que passou no palco se sentir orgulhosa do que fez e não chateada, porque isso é a paixão delas.”

“É por isso que eu gosto do The Voice UK e de seu formato. Talvez não tenha sido um grande programa, mas irá fazer artistas maravilhosos.”

Aproveitando a deixa, Will falou da sua vontade em ter a cantora Cheryl Cole no time de jurados da próxima temporada e afirmou que ela tem um sexto sentido para a música, o que seria ótimo para o programa.

“Cheryl têm um senso auditivo e sabe o que vai vir, ela sabe a próxima grande coisa grande que vai bombar. Toquei uma música junto com ela e ela disse de cara ‘Esse tem que ser seu próximo single’.”

Will também explicou que sempre pergunta a opinião para Cheryl sobre músicas alguns artistas e até dos singles do BEP.

“Cheryl aprovou I Gotta Feeling, Boom Boom Pow, Just Can’t Get Enough e a música Party Rock Anthem do LMFAO, ela também gostou do Tyler James [participante finalista do time do Will]. Acho que vou confiar nela. Ela têm aquele senso.”

A final do The Voice UK acontece amanhã e é transmitido pelo canal britânico BBC One.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Jackson Oliveira
    jun 1, 2012

    ‘—‘ se o will flopar vou botar a culpa na cheryl

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!