will.i.am comparece ao Glamour Awards e fala sobre The Voice UK e Cheryl Cole

Will.i.am compareceu ontem a premiação da revista britânica Glamour, o ‘Glamour Women of the Year Awards’, para entregar o prêmio de Melhor Artista Solo para a cantora Jessie J. Antes, porém, ele concedeu algumas entrevistas no Tapete Vermelho e falou se voltaria para uma nova temporada na bancada de jurados do The Voice UK no ano que vem além dos rumores que a cantora Cheryl Cole teria feito playback em uma apresentação no programa semana passada.

“Eu sabia que estava indo para me divertir, mas não pensava que seria tão bom assim. Sim, eu adoraria participar ano que vem do programa”
contou. “Eu irei ficar triste quando o programa acabar, sentirei saudades” comentou sobre a final da primeira temporada que vai acontecer esta semana.

Sobre seu participante finalista do programa, Tyler James, Will mandou, “Acho que ele deve ganhar, eu sei que ele pode.”

Cheryl Cole fez playback em sua apresentação no último final de semana? “Ela não fingiu que estava cantando. Eu assisti. Estava lá. As pessoas falam tanta coisa mentirosa que você deve simplesmente ignorar.”

Confira fotos do Will na premiação clicando nos thumbs abaixo:

-Breve Fotos-

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!