will.i.am afirma em entrevista que ‘não é um ótimo cantor’ – Atualizado

will.i.am concedeu uma entrevista esta semana no programa Chatty Man apresentado pelo Alan Carr, no canal britânico Channel 4, onde falou que não se considera ‘um ótimo cantor’ e que aprendeu bastante com o ‘autotune’.

“Grande parte do tempo que passo no estúdio estou sozinho e ninguém trabalha mais do que eu mesmo. O computador me permite que eu faça músicas cantando sozinho sem esperar que vários cantores venham para isso.”

Ele ainda acrescenta, “É uma combinação rara ter alguém que possa escrever músicas e cantar bem. O computador deixa executar essas minhas ideias na velocidade que penso nelas. Foi isso que eu aprendi com o autotune. É só um efeito. Mas eu continuo trabalhando nas minhas habilidades vocais.”

Ele também negou que o programa ‘The Voice UK’ esteja correndo perigo de ser cancelado devido a baixa audiência, falando “Você não pode sempre acreditar em tudo que lê. Eu entrei no Wikipedia uma vez e lá falava que eu tinha ‘1 milhão’ de anos, então não acredite sempre em tudo que lê por aí.”

Confira fotos e vídeos do programa abaixo:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

8 Comentários
  1. postado por
    Vickbep
    maio 25, 2012

    Will vc não é um bom cantor!! VOCE É UM CANTOR MARAVILHOSO PERFEITO!

  2. postado por
    Rafaela T
    maio 25, 2012

    Ele realmente não tem um vocal altamente potente capaz de alcançar altas notas como Fergie, mas will tem um talento maravilhoso e o que ele produz é maior que sua voz. Eu acho que ele sabe usar bem a voz que tem, mas por favor Will, menos auto-tune.

  3. postado por
    Ramona Watson Love
    maio 25, 2012

    will vc é 100000000 mereçe parabens em tudo

  4. postado por
    Hellen
    maio 25, 2012

    Concordo em tudo (:

  5. postado por
    Maria Clara Oliveira
    maio 25, 2012

    Will,vc não canta mau 🙁
    Escuta um Funk que vc vai saber o q é cantar mau ^.- kkkk

  6. postado por
    HANEY PEABODY
    maio 26, 2012

    Will tá loko??? vc é otimo!! eu te amo d++ e vc é um perfeito cantor,sua voz ñ muda quando vc canta ao vivo no cd e ao vivo sua voz é a msma sensacional <3

  7. postado por
    Gabriel Santana
    maio 26, 2012

    Eu concordo com o que você disse. O legal é que ele mesmo reconhece que não tem uma voz excelentemente boa, por isso o uso do Autotune, que “corrige” esse erro. E, até agora, as três músicas lançadas do #willpower (T.H.E (The Hardest Ever) / Great Times / This Is Love) usam Autotune!

  8. postado por
    Igorsc Bep
    maio 28, 2012

    will realmente nao canta bem ,mas esse nao e o papel dele .ele e o cara da banda ,o que tem e executa as principais ideias. alem disso a voz da fergie compensa todos os outros.muito bom ele ter admitido .

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!