will.i.am proclama “This is Love” como seu novo single mundial

will.i.am já provou que é T.H.E. — ou, pra você que não conhece esse acrônomo de will, “The Hardest Ever”. Agora o líder do Black Eyed Peas quer mostrar ao mundo o que, especificadamente, o amor é, no seu novo single “This Is Love”, que foi lançado último dia 14 na Capital FM.

Produzido por Steve Angello, um dos DJs do Swedish House Mafia, “This Is Love” é um dueto entre will.i.am e a vocalista Eva Simons, e os dois lideram a batida propulsora ao declarar seu amor à melodia, ao ritmo, ao DJ, à música e à dança em geral. will.i.am também refere-se a si mesmo como “the funky Terminator (o Exterminador do Funky)”.

“This Is Love” é apenas a segunda prova que o will.i.am nos dá do seu próximo CD solo*, #willpower, que ainda não tem uma data de lançamento. “T.H.E. (The Hardest Ever)” que tem a participação de Jennifer Lopez e Mick Jagger, e teve como pico a posição No. 36 no Hot 100 em Dezembro passado. E mais grandes nomes farão parte do sucessor de “Songs About Girls”.

“Eu tenho uma música com Alicia Keys – eu, Alicia e Swedish House Mafia”, o cantor/rapper disse à Capital FM em Janeiro. “Eu tenho uma música com o The Beats, o que é uma coisa grande. Eu e Shakira estamos tentando terminar as coisas que começamos, e minha música com a Britney está realmente muito louco.”

* No mundo inteiro, “This is Love” será lançado como segundo single de #willpower, uma vez que “Great Times” só foi lançado como single no Brasil.

Billboard.com

Autor do Post
Gabriel

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    HANEY PEABODY
    maio 22, 2012

    wouuu qr dizer q Great Times foi vip pra nós brasileiros TE AMO WILL

  2. postado por
    Maria Clara Oliveira
    maio 23, 2012

    Cara se ele não lançasse como single eu matava ele!kkk mt mt mt mt boa mesmo essa música & a letra é linda!alem da batida que gruda na cabeça.Não vejo a hora de tocar nas rádios aqui do Brasil!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!