Eva Simons fala sobre trabalhar com o will.i.am

A cantora Eva Simons, mais nova colaboradora do will.i.am, falou para a MTV americana como é trabalhar com o líder do Black Eyed Peas – e em especial em seu novo single solo, ‘This Is Love’.

“Ele é super criativo, e nós temos meio que a mesma energia: não conseguimos ficar quietos. Estávamos no estúdio, e ele tinha feito essa música. Ele falava ‘Yo, Eva, você queria fazer essa música comigo?’. Nós já tínhamos gravado algumas outras canções antes, então ele viu que eu era capaz e confiou. Não fazia muito tempo que a gente se conhecia, mas mesmo assim ele confiou em mim,” contou Simons.

“Então eu gravei. Ele mixou imediatamente em seu laptop.. e estava pronto. Isso é tão bonito – não somente em ser criativo e saber o que quer, mas ele também vê o potêncial das outras pessoas. Ele não tem receio em colaborar com outros artistas” afirmou.

Uma dessas colaborações particulares incluem Steve Angello, do Swedish House Mafia. “É realmente uma música matadora,” e ela ainda afirma que “tem uma introdução no piano e violinos. Will é mesmo criativo. Não é um som voltado apenas para as boates, mas também para o rádio, ou para tocar em um grande festival com ele no piano, com a bateria ao vivo.”

Will e Simons gravaram o clipe para essa música (como você viu aqui no site) e ela falou um pouco de como ele será: “Fogos de artifício. Coisas como ‘Que mundo é esse? Tipo, onde nós estamos?’ e ‘Que época é essa?’. É algo louco e muito legal.”

Muita dessa admiração dela com o Will, parte da escolha do próprio em dirigir o seu clipe. “Eu fiquei surpresa na hora. Agora não mais porque ‘aquele era o Will'” falou. “Ele também é um super Geek. Eu também sou. Ele fazia alguns movimentos com a câmera e soube dirigir tudo muito bem na hora. É maneiro vêr tudo isso.”

A cantora disse ainda que foi refrescante ver que mesmo com tanto tempo nesse meio musical, ele ainda ama o que faz. “Eu o admiro. Depois de todos esses anos ele ainda tem ‘aquela chama’, é algo fantástico. Mas eu sinto isso – pois eu era uma grande fã do Black Eyed Peas, e continuo sendo – e ele parece ser o mesmo cara de tempos atrás.”

Assista ao vídeo da entrevista para a MTV:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    HANEY PEABODY
    maio 20, 2012

    A Simons é muito lok,tem um estilo muito massa e o Will.i.am nem preciso dizer!!!!!! amei os dois juntos <3

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!