Black Eyed Peas sai da lista das celebridades que mais lucraram segundo a Forbes

A Forbes divulgou há pouco a lista das 100 Celebridades que mais lucraram no último ano. E o Black Eyed Peas não entrou na lista esse ano. Veja a pequena matéria:

“Todos os anos, muitas celebridades despencam no ranking da lista das 100 Celebridades que mais lucraram no ano pela Forbes, por motivos de ganhar dinheiro ou por ter saído diretamente da mídia. Dessa vez, 30 artistas que estavam no TOP 100 ano passado saíram da lista.

A maior queda no ranking foi da banda U2. A banda (que ficou em 4º ano passado) lucrou muito dinheiro nos últimos 12 meses, uma quantia estimada em US$ 88 milhões. Mas eles não chamaram tanta antenção da mídia e nem da internet para competir contra a imprensa que ressalva artistas como Lady Gaga, Rihanna e Justin Bieber.

Outra banda que saiu da lista esse ano é a banda Black Eyed Peas. O grupo ficou em 16º ano passado (como noticiamos), mas com a falta de turnê e de novas músicas, os derrubaram esse ano. Enquanto U2 é mais provável que retorne à lista com uma nova grande turnê, o mesmo serviria para o Black Eyed Peas. Mas o grupo anunciou que entraram em uma pausa indefinida. As estrelas da banda, Fergie e will.i.am tem a melhor chance de entrar em listas futuras com seus shows solo. […]”

Forbes

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Maria Clara Oliveira
    maio 16, 2012

    🙁
    Mais espera eles voltarem com uma mega ultra turne mundial e um album com + sucesso q o The E.N.D!Espera pra ver se eles não aparecem em 1°!kk
    Saudades do BEP  🙁

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!