Música de will.i.am poderá mesmo ser lançada em missão espacial da NASA

A NASA (National Aeronautics and Space Administration), sim a NASA mesmo, contactou o will.i.am para que ele produzisse uma música exclusiva a ser tocada durante uma missão futura até Marte, como já noticiamos antes aqui no Portal.
A primeira audição da música que seria feita pelo criador do Black Eyed Peas devererá ser transmitida na volta da missão de controle, de acordo com os relatórios.

Uma fonte disse ao The Sun: “O will.i.am tem uma afiliação natural com a NASA e até mesmo nos citou na música de seu single ‘T.H.E. (The Hardest Ever)’. Ele sempre está disposto em estar envolvido com nossos projetos e essa é uma oportunidade irrecusável.” E continua: “A NASA sente que o will.i.am é a figura ideal para apelar ao público alvo sobre essa missão e também para promover as tecnologias que a NASA vem desenvolvendo.”

A melodia provavelmente será uma faixa bônus em seu próximo álbum #willpower e esse acordo com a NASA entrará para a história, pois é o primeiro desse tipo (um artista gravar uma música especialmente para ser tocada no espaço).
Anteriormente, will já havia trabalhado com a Agência Espacial dos EUA para promover o acesso da ciência aos jovens, em seu Twitter.

O mentor do “The Voice UK”, will.i.am, também já fez um anúncio público no Canal da NASA TV. Veja novamente:
http://www.nasa.gov/multimedia/videogallery/index.html?media_id=138071221

O produtor, aparentemente, também irá começar a trabalhar em um número musical quando seus compromissos com a BBC1 terminarem.

Fonte: ContactMusic

Autor do Post
Gabriel

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Márcio Vasconcelos
    maio 15, 2012

    Que foda!!!!!!!!!!!!!!!! Morto!!!!

  2. postado por
    TiaBEP
    maio 16, 2012

    #willpower nas estrelas!!!! 

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!