Notícias rápidas sobre o will.i.am: will faltando aos treinos no The Voice UK?

will estaria faltando aos treinos de seu time no The Voice UK?

O coach will.i.am foi acusado durante a semana passada de abandonar seu grupo de participantes do The Voice UK. Um informante da BBC disse que os atos que ele anda cometendo não são legais, ele abandonou seus integrantes durante um treinamento e foi para seu vôo direto aos Estados Unidos.

O informante disse: “Alguns atos do will são de tanta fúria que os integrantes de seu time nem entraram em contato com ele.”. E continua: “Ele não está interessado em ensinar os cantores nas suas performances. Ele quer apenas ter uma conversa e deixar só por isso.”. E completa: “Para o pessoal do time pedir ajuda, tem que contactá-lo pelo Twitter, mas não tem como saber onde ele poderia estar.”

Will, que recebe £600,000 (ou, convertido em reais, cerca de R$1.867.000,00) por ser coach do The Voice UK, voltou ao Reino Unido, vindo dos Estados Unidos, apenas 48 horas antes das primeiras apresentações ao vivo de seu time.

O seu coach “rival”, Sir. Tom Jones, faz cinco ensaios por semana com seu time.

Mas, na noite de sexta-feira (30/04) will respondeu: “Eu apenas tenho um tipo de abordagem diferente”. Ele admitiu que não treinou vocalmente com seus candidatos e disse: “Meu treinamento é, ‘Hey, vamos conversar’.”

Depois e ele foi perguntado se suas ausências prejudicariam os cantores, ele disse: “Eu não me preocupo. Eu não fico nervoso não estando aqui. Isso tudo depende de como você os treina.”. Continuou dizendo: “Se você se focar em tentar desbloquear a mágica que existe em você, não há outro treinador ou ensaio que te pegue!”

E ainda completou: “Há pessoas que ensaiam várias e várias vezes, e depois, quando chega no palco, eles se esquecem de trazer a emoção.”

Uma informante que fica junto aos empresários do The Voice UK desmentiu tudo o que foi dito e disse que todos os quatro treinadores estão cumprindo suas funções. Ele disse: “will é um treinador brilhante – sempre disponível para sua equipe e apaixonado por ensinar seus artistas.”. Ainda: “Todas as equipes ensaiam ao mesmo tempo, e no tempo programado.”.

will alcança a marca de 3 milhões de ‘Likes’ no Facebook

will.i.am conseguiu alcançar a marca de 3 milhões de ‘Likes’ no Facebook, e é o segundo Pea com mais seguidores na rede social. Só perde para Fergie, com mais de 6 milhões de ‘Curtir’ (notícia que também foi divulgada aqui no Portal).

will poderá estar na segunda temporada de The Voice UK

Tom Jones cedeu uma entrevista para o jornal britânico The Mirror e disse que os produtores do The Voice UK já começaram a discutir sobre a 2ª temporada do programa, e que os treinadores poderão ser os mesmos na próxima temporada. Segundo os produtores, todos eles já disseram ‘Sim’ para retornar na próxima temporada.

Tom diz: “A BBC já me contactou e pediu para voltar para a próxima temporada do programa e eu disse que sim. Já começamos as negociações. Eles estão acertando ainda, mas eu adoraria participar do The Voice UK novamente. Eles estão felizes conosco como coaches, assim como nós estamos felizes com eles.. e parece que todos nós estaremos de volta, inclusive will.i.am.” completa Tom.

O salário dos treinadores também poderá aumentar, cerca de 5% de aumento. will.i.am poderá receber cerca de £25.000 a mais do que ganha na primeira temporada, enquanto os outros participantes receberão um pouco mais. Lembrando que a moeda que está sendo usada no pagamento dos artistas é a Libra, uma vez que estão no Reino Unido.

Cheryl Cole fala sobre sua música com will.i.am e divulga o nome da faixa

Cheryl Cole foi entrevistada pela Capital FM, e estava falando sobre o seu mais novo álbum solo, “A Million Lights”, que foi co-produzido por will.i.am e tem data prevista de lançamento o dia 18 de junho. Foi uma média entrevista, em que ela falou sobre a vida, sucessos e seu novo cd.

E quando foi perguntada sobre sua música favorita do CD ela respondeu: “Minha música favorita muda o toda hora” (sinal de que o CD pode estar bom). Disse também que seu atual single “Call My Name” foi sua música favorita por muito muito tempo. Depois, foi a música que will.i.am gravou com ela, em dueto, entitulada “Craziest Things”. E atualmente, ela diz que sua música favorita é “Under The Sun”, que tem batidas de hip-hop com um verso puxado para o pop.

Escute a parte da entrevista onde ela fala sobre a música gravada com o will: Ouça!

Autor do Post
Gabriel

Comentários

6 Comentários
  1. postado por
    HANEY PEABODY
    maio 3, 2012

    amooor…q historia é essa de abandonar os integrantes do teamWill???

  2. postado por
    Vickbep
    maio 4, 2012

    Poxa will fiquei preucupada!!!

  3. postado por
    Jully
    maio 4, 2012

    a sophie griffin falou na twitcam que o will ajudou ela em tudo que pode e que ele tem mantido contato mesmo depois que ela foi eliminada… e outra coisa, ele até levou aquela menina que cantou true color pro estudio, aquilo nao pareceu só conversa….

  4. postado por
    Maria Clara Oliveira
    maio 5, 2012

    Como se encarnam no will!Eu to com o will,e se o jeito dele cuidar do Team will é esse,vão se catar então.Olha o que o will fez com o The Black Eyed Peas.Ele colocou eles lá em cima.Alguma dúvida de que will n da conta do recado.eu digo que não.E ele não paraceu pra MIM ter abandonado o Time dele.

  5. postado por
    Matheusbep
    maio 7, 2012

    PUTS Q ISSO MAN CARA ISSO É TUDO MENTIRA WILL É UM OTIMO PRODUTOR NUNCA DEIXARIA SEU GRUPO NA MAO !esses pessoais da midia nao tem mais oq inventar

  6. postado por
    Matheusbep
    maio 7, 2012

     PUTS Q ISSO MAN CARA ISSO É TUDO MENTIRA WILL É UM OTIMO PRODUTOR NUNCA
    DEIXARIA SEU GRUPO NA MAO !esses pessoais da midia nao tem mais oq
    inventar

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!