The Voice UK: Eliminações 01

Foi ao ar nesse sábado (28) e domingo (29) as apresentações e resultados das apresentações dos artistas do The Voice UK, ao vivo.
Todo o time do will (Joelle Moses, Frances Wood, Jaz Ellington, Sophie Griffin e Tyler James) se apresentaram para terem a preferência do público que estava assistindo.

Aproveitando o clima de festa pelo programa estar sendo transmitido, a partir dessa semana, ao vivo pela BBC, os coaches prepararam uma apresentação de um clássico da banda U2, a música “Beautiful Day”.

Confira:

Dentre várias matérias que foram ao ar, uma delas foi sobre o que os jurados achavam um dos outros. Confira o que eles disseram, com legendas:

E o que todo o #TeamWill pensa do próprio Will? Veja:

E ainda, a cantora Lana Del Rey fez uma apresentação ao vivo no programa:

Os artistas dos times de Tom Jones e will.i.am se apresentaram no sábado. Depois dessas performances de sábado, todos os que se apresentaram entraram em votação aberta ao público para escolher os dois menos votados de cada time, para que seu treinador escolhesse ao vivo no domingo um dos dois para continuar no programa. Veja abaixo as apresentações do Team Will:

Joelle Moses cantou “I’m Going Down”, por Mary J. Blige

Frances Wood cantou “Ain’t Nobody”, por Chaka Khan

Jaz Ellington cantou “At Last”, por Etta James

Sophie Griffin cantou “Titanium”, por David Guetta e Sia

Tyler James cantou “Higher Love”, por James Vincent McMorrow

E no dia dos “Live Results” (Resultados Ao Vivo), os dois menos votados pelos telespectadores foram:

E entre elas, a candidata salva foi:

Isso mesmo, Sophie Griffin foi a eliminada do Team Will. Lembrando que ela foi a artista que fez sua batalha musical cantando “Firework”, da Katy Perry, contra J Marie Cooper e a eliminou semana passada.
No próximo sábado e domingo, teremos as apresentações dos times de Jessie J e Danny O’Donoghue, que também passarão pela votação e eliminação de um deles ao vivo.

Agora, o Team Will se resume à quatro participantes. São eles:

Legendagem: Gabriel (PortalBEP)

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Black Eyed Peas Love
    maio 2, 2012

    As pessoas falaram muito bem dele esse time de will e muito bom e o importante e que as pessoas gostam deles eu amo will stou emocionado em falar de para mim foi a melhor coisa que eu pude ter ser fan do Bep e muito bom e eu amo muito o BEP e uma inspiração para minha vida Black eyed peas amo vcssss

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!