will.i.am diz que sua vida é pública e fala de rumores envolvendo a cantora Cheryl Cole

will.i.am insiste que ele não tem uma vida privada porque ele ‘compartilha tudo’.

O líder do BEP afirmou a ‘Radio Times’ que é um livro aberto e que não tem vergonha de falar sobre os seus relacionamentos que não deram certo. Porém, ele não irá revelar o nome das suas ex-namoradas.

“Eu não tenho uma vida privada. Eu gosto de que seja assim, porque eu compartilho tudo. Falo sobre minhas ex-namoradas, todas eram legais. Eu nunca falo os nomes para não expor elas” contou.

Enquanto Will dá uma pausa em seu trabalho no Black Eyed Peas e foca em ser mentor do programa ‘The Voice UK’, ele passa o tempo procurando novos artistas para lançar.

“Isso é o que eu sempre faço quando não estou performando. Estou a procura de novas pessoas, estou orientando para que elas assinem com o meu selo musical, não importa onde eu esteja, depois de um show, ou quando eu vou a um clube. Só que agora estou fazendo com uma plataforma diferente.”

E falando sobre rumores de sua vida amorosa..

Will foi categórico também ao afirmar que a cantora Cheryl Cole é só sua amiga e que ela não precisa ser só jurada de programa musical.

“Cheryl é uma ótima artista e performer, e creio que o mundo precisa disso. O mundo precisa vê-la fora da TV também – ser só jurada é desperdício de talento.”

“Música é o que nos traz até aqui. Se você não está mais cantando ou fazendo música, então você abandonou sua base. Cheryl Cole para mim não é uma Kim Kardashian e Paris Hilton. Elas [Kim e Paris] são ótimas pessoas, mas se encaixam para tablóides de televisão. Cheryl tem um talento diferente então ela não pode apenas aparecer nesses programas de fofocas,” afirmou.

Sobre os rumores de um possível relacionamento com Cole, Will é categórico ao afirmar que tudo não passa de especulação da mídia.

“Eu aprendi muito. Aprendi muito sobre mim mesmo depois desses rumores. Estou contente em ter passado por isso, por ela também, mas foi difícil. Passamos por muitas coisas ruins.”

“No começo me deixava pra baixo, mas agora chegamos a um ponto onde rimos de todos esses rumores. É algo que você aprende junto. Eu aprecio nossa amizade e acho que ela está muito forte agora ao ponto de nós rimos de tudo que falam” finalizou.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Dany Lisboa
    abr 29, 2012

     Artistas de verdade não tem que ficar escondidos atraz da tv!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!