Notícias rápidas sobre o will.i.am: Cantor vai a premiação e encontra Jessie J…

O will.i.am compareceu ontem (11) a premiação da revista ELLE Magazine, o “ELLE in Women Music 2012” que rolou no clube Avalon em Hollywood, Califórnia. O Líder do BEP encontrou por lá também sua companheira do programa The Voice UK, Jessie J – e afastaram de vez os rumores que eles estariam brigados.

Jessie postou em sua conta no Twitter uma frase irônica junto com uma foto, brincando com o Will:


O cantor não deixou barato e também tirou onda:


Clique nos thumbs abaixo e confira fotos do Will no evento:

will.i.am no novo álbum do Justin Bieber

O cantor teen Justin Bieber falou da sua alegria em gravar músicas para seu novo CD com o will.i.am.

Ele falou “Sim, estou no estúdio. Estou gravando com will.i.am e Usher. Estamos fazendo muitas músicas bacanas e estou animado. Sabe, eles já fizeram tantos hits, estou ansioso por tudo isso. Meu álbum ficou surpreendente” contou o astro teen.

Jay-Z e Will.i.am são comparados a Shakespeare

Michael Boyd, diretor artístico da Royal Shakespeare Company, acredita que há semelhanças entre os trabalhos do bardo inglês e as composições de rappers modernos como Jay-Z e Will.i.am, do Black Eyed Peas: “O mais próximo de Shakespeare que há na contemporaneidade são os rappers”.

“[Eles usam] uma fala rápida, incrivelmente organizada, com linguagem métrica extremamente engenhosa, o que é muito inteligente para se comunicar de forma consciente com toda a sociedade”, explicou Boyd.

Em entrevista a um programa de televisão americano, o especialista no autor britânico continuou: “O motivo pelo qual Shakespeare ainda vive é que ele queria ser relevante, estava tentando ser relevante. Ele precisava expicar o mundo ao redor de si. Rap também é assim. A boa poesia nasce de uma necessidade. Eles pensam em como dizer algo para que caia como um raio, não te cause complicações e seja memorável – não só para a plateia”.

Boyd ainda encontrou outras semelhanças entre o dramaturgo do século XVI, o marido de Beyoncé e o vocalista do Black Eyed Peas: “Shakespeare inventou uma grande quantidade de palavras. Ele unia as palavras de forma inovadoras para enriquecer o vocabulário e buscar novas maneiras de se comunicar”.

Com as info: Vagalume, The Sun

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    HANEY PEABODY
    abr 12, 2012

    hahahahaha will.i.am e jessie j se aman isso sim! Mentira se will.i.am amar a jessie j eu MATO ELA O WILL.I.AM JÁ TEM DONA EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. postado por
    Maria Clara Oliveira
    abr 12, 2012

    É mesmo!!!kkkk

  3. postado por
    Palominha Gomes =D
    abr 13, 2012

    ta passando de amizadee isso ae  ><

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!