will.i.am e suas ‘brincadeiras’ com Jessie J não estão sendo bem vistas pela mídia


A notícia que corre pela mídia brasileira sobre as implicâncias entre will.i.am e Jessie J não são tão graves quanto parece, mas precisa de um pouco de atenção. Entenda melhor:

will.i.am insiste que suas ‘brincadeiras’ no The Voice UK são inofensivas, apesar de demonstrar um pouco de exagero ao expressá-las para Jessie J.

A estrela da banda Black Eyed Peas aparece entre os mentores do programa, ao lado de Jessie J, Tom Jones e o vocalista da banda The Script, Danny O’Donoghue, na versão britânica do programa de busca de talentos na TV. Em um episódio já pré-gravado do programa, will.i.am aparentemente dá várias alfinetadas na companheira de júri e mentora (e também concorrente) Jessie J, visando a escolha de Joelle, de 21 anos, concorrente à uma das vagas do The Voice UK.

Quando Jessie brinca: “Eu sou o William e tenho dois pontos separando meu nome”, will retruca chamando-a de “Pequena Miss Jessie” (se referindo à ‘Pequena Miss Sunshine’) e dizendo: “Eu não posso cantar como a Jessie, mas eu sei como produzi-la.”

will.i.am diz que as observações que ele faz no programa são todas com ar de bom-humor.

“Houve um momento em que minha equipe veio até mim e falaram que estavam preocupados com as brincadeiras entre os coaches (treinadores, ou mentores, do programa). Eu sou um homem totalmente tranquilo, não gosto de fazer confrontos – não é o meu estilo – mas essa foi a primeira vez que eles viram esse meu lado e eles ficaram tipo: “Will, o que você está fazendo?””. Disse Will à um jornal britânico chamado ‘The Mirror’.

“Eles me levaram para o camarim e me disseram que eu não deveria estar fazendo aquilo. Eles disseram que o que eu estava falando não parecia brincadeira.”

“Quando você está competindo você quer algo, e quando olho para a Jessie, ela também quer; você se torna uma pessoa diferente e é difícil de controlar isso. Todos nós levamos isso muito à sério. É difícil controlar quando você está lutando por alguém. Não é por causa da TV – Eu não faria algo como isso para desmerecê-la em frente à todos.”, disse will.i.am.

will.i.am ainda diz que quer continuar honesto em todo o processo. O produtor e rapper diz que as frustações que são filmadas pelas câmeras são reais.

“Eu me lembro do primeiro dia, antes de começarmos a filmar, a produção pediu para que deixasse o programa quente, porque nós estavávamos na televisão, e me lembro que eu e Jessie dissemos um para o outro: “Eu não vou forçar nada só porque estou na TV, isso é mentir para o público”. E depois de dois dias, a equipe de produtores falou para mim “Muito obrigado!”, e eu fiquei sem entender o porquê e disse: “O quê?”. Explicou.

“A brincadeira era de verdade e estavávamos como se fôssemos pessoas com muita fome lutando por um pedaço de bife. Mas as presas haviam sido retiradas.”

Enquanto isso, foi relatado que os quatro cantores estarão sendo auxiliados por acessores escolhidos por eles mesmos. Paloma Faith vai ser do time de Danny, enquanto Cerys Matthews está com Tom Jones.

Jessie J será auxiliada pela cantora dos Scissor Sisters, Ana Matronic, e will.i.am será assistenciado por seu amigo e parceiro de Black Eyed Peas, Dante Santiago.

Press Release / PortalBEP

Autor do Post
Gabriel

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Maria Clara Oliveira
    abr 5, 2012

    Eu as vezes eu quase mato minha amiga na rua de brincadeira!mais é uma coisa nossa!Mais como sempre will,as pessoas não entendem,nada e querem se meter pra ganhar ibope!!!!!!!Deixem o will em paz todo mundo sabe q ele é bricalhão!!!adora uma piada!!
    eu estou do lado de dele!kk

  2. postado por
    Vickbep
    abr 5, 2012

    Todo Reallity de musica  tem isso !!! no american Idol no The X Factor ! no American got talent !!! todos tem isso nao se pode negar!!!

  3. postado por
    HANEY PEABODY
    abr 5, 2012

    é só brincadeira só q nessa brincadeira o will.i.am tá escaldando + o will tem as respostas na ponta da lingua o q pode tá ofendendo a jessie…e qm se enporta? foda-se jessie!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!