Fergie e Josh não querem crianças ‘por agora’

Agora que Fergie está com muito tempo livre desde que o Black Eyed Peas deu uma pausa, a cantora está focando em coisas importantes para sua vida como passar tempo com seu marido, Josh Duhamel. E qual a fórmula do segredo para manter um bom relacionamento no casamento?

“Nós gostamos um do outro, gostamos de passar muito tempo juntos, nos divertimos” falou Fergie para a MTV News. “Nos divertimos quando estamos na cozinha, cozinhando e cantando músicas bobas. Passamos muitos momentos bons, e é legal ter esse tempo. Nós curtimos.”

Com tanto tempo livre, todos se perguntam se eles irão enfim começar a formar uma família. “Isso não está acontecendo agora, posso falar isso pra você com certeza” falou. “Mas queremos filhos, mas não nesse momento.”

Enquanto isso, Fergie passa o tempo se concentrando na sua linha de sapatos e visitando seu marido nos sets de filmagem de filmes. “Eu sempre vou ao set do filme que ele está gravando, ‘Scenic Route’. Ele está com um moicano para o personagem (..) eu agradeço o filme por isso porque eu estou amando esse corte de cabelo agora.”

Sets de filmagem não são estranhos para a cantora – ela já participou dos filmes ‘Poseidon’ e ‘Nine’ e não descarta voltar a cena logo.

“Eu amaria gravar um novo longa. Isso vai acontecer quando eu achar o tempo e a energia para me concentrar em algo, o que não é agora. Estou só aproveitando as férias. Estou aberta para projetos futuros. Você sabe, oito anos na estrada, e egora estou em pausa só o que, cinco meses? Eu continuo viajando de um lugar a outro, Nova York, diferentes lugares. Estou aproveitando esse tempo só para ficar mais em casa por um longo período. Mas sim, filmagens definitivamente estão nos meus planos futuros, mas gosto de afirmar que não existem planos para agora” finalizou.

Assista ao vídeo da entrevista:

Get More: Music News

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

6 Comentários
  1. postado por
    Pαulo Roberto
    mar 26, 2012

    Ela acha que ela é novinha, depois do 40 é perigoso
    Helloooo Fergie vamos colocar a fabrica pra trabalha!
    Isso que eu chamo de planejamento familiar =)

  2. postado por
    Alex
    mar 26, 2012

    se nao quer filhos agora quer quando? daqui 3 anos quando os peas resolverem gravar um novo cd? é agora ou nunca fergie!!! essa pausa dos peas foi feita pra vc engravidar ou pra ficar em casa assistindo tv?

  3. postado por
    sabrinaPEAS Taboo
    mar 27, 2012

    o filho deles vai ser muito fofo *___*

  4. postado por
    Maria Clara Oliveira
    mar 28, 2012

    Deixa ela cada uma sabe a hora de ser mãe!Vai ser no tempo dela ora pois!kkk
    E é clarooo  que a Fergie tem que aparecer nas telonas!Estou com saudade e ela tem que  fazer uma papel mais longo nesses filmes,no Poseidon ela só cantou e dpois Morreu (buaaaa)
    Vamos aparecer mais Fergie Divaa

  5. postado por
    TiaBEP
    mar 30, 2012

    Sinceramente… não entendi. O BEP deu uma parada justamente para ela engravidar e o Taboo ficar com os filhos… Pelo menos foi a argumentação dada para o STOP de 02 anos. 

  6. postado por
    Rafael Vinícius
    mar 31, 2012

    acorda pra cuspir!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!