Will.i.am conversa sobre musica e ciência com as crianças coreanas

Quando era pequeno, o will.i.am prometeu para uma dona de loja de conveniência que era coreana, que um dia iria visitar o seu país.

“Odeio soar clichê, mas foi assim. Eu disse a Sra. Lee que queria ver Coréia e ela disse – ‘Você deve querer, você deve'”, o músico e produtor disse a um grupo de crianças coreanas em uma reunião que aconteceu na casa do embaixador dos EUA na Coréia do Sul, Sung Kim.

Esta semana, em sua sexta viagem ao país, ele está participando de eventos patrocinado pela Intel para ajudar a promover sua plataforma Ultrabook. Mesmo assim o cantor teve um tempo para atender crianças de diferenças escalas sociais e desfavorecidas, vítimas de Bullying e com dificuldade de aprendizagem.

Não importa o quanto pequeno você é, quanto pobre você é, isso não significa que você não pode contribuir para o mundo”, disse ele.

O Will descreveu sua infância em um bairro multirracial de Los Angeles e como ele sobreviveu o bullying, que aconteceu durante dos nove aos treze anos.

“[O bullying] parou porque eu escolhi ficar com meus amigos e parei de tentar impressionar as crianças mais velhas ou as duronas. Escolha seus amigos sabiamente. Foi assim que eu superei o bullying” contou.

Para mais de 50 crianças e jovens adolescentes, will.i.am conversou sobre como se tornar um músico.

“Se você quer se tornar um músico, faça porquê você é apaixonado por música, mas também tenha interesse em ciência, matemática e tecnologia, porque o mundo de amanhã vai ser totalmente diferente do que é hoje”, disse ele. Ele então apontou para um piano, chamou de “velha escola” e descreveu a colocar notas de piano em um computador que podia ser ouvido em um estúdio no Brasil.

“Incentivo-o ser um líder entre seus amigos”, disse ele.

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    TiaBEP
    mar 2, 2012

    O q eu posso escrever a respeito? O MESTRE já disse tudo.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!