Taboo é homenageado por sua representação na comunidade Latina

Ontem (24), Taboo foi ao The National Hispanic Media Coalition’s para receber um prêmio pela defesa da comunidade latina, juntamente com sua esposa no Hotel Beverly Wilshire Four Seasons em Beverly Hills, Califórnia.

“Por muitos anos as pessoas achavam que eu era asiático, outros falava que eu era o filipino do Black Eyed Peas – E agora é como se eu tivesse dado um passo a frente e ter minha própria comunidade me abraçando e me dizendo, ‘hey! estamos felizes com todos os hits que você tem com o grupo, mas agora queremos vê-lo brilhar sozinho – e nós estamos aqui para apoiá-lo, para abraçá-lo, você é um de nós” – disse Taboo.

Nascido no dia 14 de Julho de 1975 em Boyle Heights, Califórnia, Jaime Luis Gomez é filho do Mexicano Jimmy Gomez e Aurora Sifuentes. Tab estudou em escolas públicas do Leste de Los Angeles e terminou o Ensino Médio em Rosemead High no ano de 1993.

Desde os últimos 15 anos, o NHMC promove um jantar de Gala para entregar o prêmio Impact Awards sempre em homenagem a pessoas de descedência hispânica e outras etnias que trabalham para o benefício dos Latinos.

“Taboo não é só um músico sensacional mas também um defensor incansável da comunidade Latina,” falou Alex Nogales, presidente e diretor executivo da NHMC.

“Ele tem usado sua plataforma como artista popular para a conscientização sobre a vida dura dos Hispânicos e impor mais respeito para a comunidade Latina nos Estados Unidos”, disse Nogales.

“Quando eu crio algo, quando crio uma música, para mim tudo é motivo de inspiração, tudo expressa algo que sinto,” contou Taboo que está de férias do Black Eyed Peas e trabalhando em seu projeto solo.

“Passo a passo eu estou contruindo pontes com a comunidade Latina. Estou sentindo que estou sendo aceito e sendo levado a sério como artista além do Black Eyed Peas”
finalizou.

Confira fotos do Taboo chegando com sua esposa ao evento:

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

6 Comentários
  1. postado por
    Vick
    fev 25, 2012

    Parabens Taboo!!! entao o nome do filho dele é em homenagem ao pai do taboo

  2. postado por
    Jackson Oliveira
    fev 25, 2012

    Que legal! Taboo merece.

  3. postado por
    HANEY PEABODY
    fev 25, 2012

    ôoo meu Deus.. meu amor tá um gato meu BB lindo!!!!!!!meu gotozinho…ôo gente to emosionada meu BB tá muito lindo gente meu TABOO lindoooooooo ele merece o mundo inteiro,razão da minha vidaaa meu principe meu TUDO

  4. postado por
    Weidy Marie
    fev 27, 2012

    meu lindo!!ele merece!!
    i love you TAB♥

  5. postado por
    Maria Clara Oliveira
    fev 28, 2012

    D+

  6. postado por
    TiaBEP
    mar 2, 2012

    Costumo dizer aos meus alunos q o BEP é a banda do século XXI pois reúne etnias e culturas diferentes. 

    Num mundo globalizado já era hora dos EUA reconhecer a influência latina em seu país, tanto em números quanto culturalmente.
    Nada mais justo q Taboo seja reconhecido como tal e que, deste modo, contribua para diminuir o preconceito q ainda persiste em muitas pessoas…
    Parabéns Taboo!! Mostre a eles o legítimo sangue latino!!! ;D

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!