Fergie disse: “Florianópolis tem um lugar especial no meu coração”

Fergie concedeu uma entrevista ao Diario Catarinense antes de sua apresentação no Stage Music Park onde falou sobre o seu amor pela cidade de Florianópolis, Confira a entrevista logo abaixo:

— Florianópolis tem um lugar especial no meu coração.

Essa foi apenas uma das declarações de amor que a cantora Fergie fez à capital catarinense na entrevista ao Diário Catarinense na madrugada deste sábado, antes de subir ao palco do Music Park. Fergie é atração principal do Festival Carnaval Eletrônico que vai até o dia 21 de fevereiro, em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha.

Fã de praias, a cantora relembrou a última vez que esteve em Florianópolis e pegou sol na Praia do Forte, no Norte da Ilha.

— Encontrei umas amigas e fomos à praia. Fiquei um pouco tímida daquela vez. Tinha muito paparazzi — contou.

Quando perguntada se passaria férias em Florianópolis, Fergie sorriu:

— Certamente!

Fergie chegou a Santa Catarina na manhã de ontem. Ela passou o dia na Ponta dos Ganchos Resort, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Às 23h, saiu de carro, rumo ao show em Jurerê Internacional. Disse que não enfrentou o trânsito da primeira vez que se apresentou no Music Park, junto com Black Eyed Peas. Naquela ocasião, o grupo teve que ir em uma ambulância para conseguir chegar a tempo para o show.

Sobre ser a única atração do festival que não toca música eletrônica, Fergie explicou que está sempre envolvida com esse estilo e que, por isso, tem tudo a ver com o festival. Fergie fez questão de destacar, ainda, que a apresentação solo não significa que está fora do Black Eyed Peas ou que o grupo esteja acabando.

— Ainda somos amigos e tocamos juntos — explicou.

Além de Fergie, o Festival Eletrônico traz Steve Angelo, Kaskade, Above e Beyond e Bob Sinclair.

No camarote da Sapucaí

Depois da apresentação em Florianópolis, Fergie vai participar do Carnaval do Rio de Janeiro, onde estará presente em um camarote na Marquês de Sapucaí. É a primeira vez que participa da festa carioca e se mostrou animada.

— Não sei sambar, mas estou fazendo aulas — confessou.

Fergie disse ter muita influência das cantoras brasileiras em seu estilo e que admira a música feita aqui. Ela destacou as figuras de Gilberto Gil e Ivete Sangalo, quem chamou de mulher forte.

— É o tipo de mulher que eu admiro.

Sobre a possibilidade de gravar com a musa baiana, Fergie disse que adoraria. Fergie não quis dizer até quando vai ficar no Brasil.

— Não contarei todos os meus segredos — concluiu.

Confira abaixo fotos da conferência de imprensa:

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Vick
    fev 18, 2012

    ai que droga moro em floripa e nao conseguo ver minha diva!!!!!

  2. postado por
    Dyego Sousa
    fev 18, 2012

    Nossa que pena em Vick. Queria estar ai para vê-la, mas estou sem dinheiro ! 🙁

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!