Will.i.am comenta sobre seus projetos com o i.am Angel e política

will.i.am esperava arrecadar U$ 1 milhão de dólares para seu projeto beneficente para ajudar estudantes no evento que aconteceu no último dia 09 em Los Angeles, o “Trams4m Experience”. Ao invés disso, ele arrecadou U$ 5 milhões.

Will foi o apresentador desse evento que teve performances de Steve Wonder e Ne-Yo no Hollywood Palladium para a sua fundação i.am angel.

O líder do BEP falou que sua inspiração para tudo isso veio do documentário de 2010 chamado “Waiting for Superman” (Esperando pelo Super-Homem), sobre a educação pública dos Estados Unidos. Ele afirmou que “O Super-Homem não está vindo para salvar nenhum bairro ou nenhum sistema de educação.”

“Eles poderiam muito bem chamar esse filme como ‘Waiting for William’ (Esperando por William). Essa é a razão por eu estar fazendo isso porque aquele filme atingiu meu coração pois minha mãe estava em uma daquelas escolas mostradas,” ele disse.

O cantor ainda aproveitou para falar sobre política: Ele afirma que o Presidente Barack Obama não é um ‘Mágico’ e que as pessoas não podem esperar que ele resolva todos os problemas americanos com algum ‘grande plano’.

“Nós podemos muito bem sentar, apontar os dedos e dizer que Obama não está fazendo seu trabalho, mas você deveria estar fazendo a sua parte.”

No evento da última Quarta a noite, entitulado “TRANS4MATION EXPERIENCE,” foi a primeiro grande celebração anual da fundação do will.i.am. Vídeos eram passados durante todo o momento da dificuldade dos estudandes de vários bairros, incluindo Boyle Heights – bairro onde o Will nasceu e cresceu.

Will performou junto com o Black Eyed Peas, sem incluir Fergie que não foi. Outros artistas também cantaram, incluindo Ne-Yo, Steve Wonder, K’Naan e Flo Rida.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    TiaBEP
    fev 10, 2012

    Bom saber que existem artistas engajados na melhoria da Educação de seus países. Gostaria q houvessem mais deles espalhados pelo mundo e Brasil, também. 
    Só a Educação melhora um país.
    Obrigada Will.i.am, por seu exemplo.

  2. postado por
    Ewerton Oliveira ✔
    fev 10, 2012

    Gostei do Fone do Taboo 😀

  3. postado por
    Maria Clara Oliveira
    fev 17, 2012

    meus lindoos amo vcs e sou fã  do BEP pela musica claro mais tbm por saber q eles se importam com os fãs e pessoas carentes e estao sempre fazendo shows beneficientes para ajudar!isso fica bem claro no clipe deles Union q eles tao la com aquelas criancinhas!!
    Amo vcs rapazes n mudem nuncaaa

  4. postado por
    PortalBEP.com | The Black Eyed Peas Portal – Fan Site
    out 30, 2012

    […] Como já falamos no início deste ano, will.i.am criou o projeto TRANS4M Boyle Heights. […]

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!