will.i.am e os problemas em relação ao comercial do Megaupload


Entre as novas notícias que saem na internet sobre o fechamento do site de compartilhamentos de arquivos Megaupload, saiu uma informação sobre o comercial que will.i.am gravou para o site há poucos meses, ao lado de outros artistas, nomes como Kanye West, Macy Gray, P. Diddy, Lil’ John, The Game, Chris Brown, Jamie Foxx e Ciara.
Mas o que acontece é que will está (ou melhor, entrou) nessa confusão porque o vídeo foi retirado do Youtube, pois as gravadoras que tem os direitos de cada um dos artistas negaram autorização sobre qualquer um na participação do comercial. O advogado do Megaupload, Ira Rothken, diz que tem uma permissão assinada por escrito por todos que aparecem no vídeo, registrado na ACRA (Appearance Consent and Release Agreements, em tradução livre, Acordo Consentido de Aparição e Lançamento), incluindo will.i.am (imagem escaneada no final do post).
A revista The Hollywood Reporter diz que, Ken Hertz, advogado do will, entrou com um pedido de remoção do vídeo “Megaupload Mega Song”. Hertz afirmou ainda que “seu cliente (will.i.am), assim como vários outros artistas participantes, não haviam autorizado a utilização das imagens”. Já will, garantiu a Kim Dotcom (ex-presidente do Megaupload), que “não autorizou qualquer pedido pra remoção do video em seu nome”.
E, mesmo com as contestações da UMG (Universal Music Group) sobre os direitos autorais de seus artistas, o Megaupload quer ter o direito do vídeo, mesmo que, atualmente, o site esteja fora do ar, pois o site detém um contrato exclusivo com cada artista. Dotcom, inclusive, disponibilizou uma cópia escaneada do contrato do will pela internet. Clique e veja a imagem em tamanho maior (leia o trecho sublinhado em vermelho, em inglês):

E para deixar claro, estamos aqui apenas transparecendo algumas informações para os fãs do BEP e também do will, que mesmo não sendo boas, precisam ser informadas a vocês.
Confusões à parte, torcemos para que o will saia bem dessa e que todos esses problemas sejam resolvidos!

Autor do Post
Gabriel

Comentários

9 Comentários
  1. postado por
    Diego Neves
    jan 24, 2012

    vish

  2. postado por
    Vick
    jan 24, 2012

    ELE PODE SER PRESO?????

  3. postado por
    Henrique Morais
    jan 24, 2012

    eu sabia que isso não ia dar certo…

  4. postado por
    Henrique Morais
    jan 24, 2012

    Eu sabia que isso não ia dar certo… 🙁

  5. postado por
    HANEY CO$T`N
    jan 24, 2012

    Acho q o WILL vai se sair bem nessa historia sim!afinal de contas qm está com a razão nessa historia,erro foi do megaupload!ESTAMOS COM VC WILL

  6. postado por
    Alisson Cezar
    jan 24, 2012

    Corra para as montanhas Will !!!

  7. postado por
    Rhuansevla
    jan 25, 2012

    vish ! babado fortíssimo viu 

  8. postado por
    fernandinho
    jan 26, 2012

    malditas gravadoras, mau posso ver seus movimentos

  9. postado por
    Maria Clara Oliveira
    jan 26, 2012

    Corre will!mentira não corre nada!não precisa,porque nós fãs do BEP  te adoramos e torcemos por vc!tudo vai dar certo!
    beijos e boa sorte!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓