will.i.am poderá passar pelo Brasil com o Projeto Ultrabook

Com as informações da Intel:

William James Adams Junior, líder do famoso Black Eyed Peas, além de rapper, cantor, compositor, ator, DJ e produtor musical, ainda é, desde janeiro do ano passado, diretor de inovação criativa da Intel.

Este ano Will.i.am, um de seus nomes artísticos, participará de uma turnê pelo mundo como parte de suas estratégias para aliar experiências musicais ricas e participativas ao Projeto Ultrabook, da Intel. Durante os 12 meses do ano, Will passará por 12 cidades de países diferentes, onde irá desenvolver e criar uma música completamente original, inspiradas em cada uma destas cidades.

Para isso, Zuper Blahq, como também é conhecido, contará com a ajuda de músicos locais, além de utilizar apenas um Ultrabook e programas disponíveis no próprio aparelho ou na AppUp Center, a loja de aplicativos da Intel, como o Timeline, novo reprodutor de música interativo criado em parceria com a Razorfish.

A interação dos fãs se dará acompanhando o processo de criação das músicas, baixando-as e ouvindo-as. Dez mil downloads serão disponibilizados gratuitamente no site da Intel de cada música criada. Além de poder acompanhar toda a turnê a partir de uma câmera de 360º que acompanhará todas as atividades do músico nas cidades. Por meio do aplicativo Willpower360, disponível na AppUp Center, os usuários poderão ter uma ideia pessoal e única, acompanhando a jornada do artista ao redor do mundo.

“A banda do futuro inclui um artista digital e um programador de códigos, e o Ultrabook é um grande passo para transformar isso em realidade”, disse Will.i.am ao descrever o Projeto. Johan Jervoe, vice-presidente e diretor do Grupo de Parcerias em Marketing, foi ainda mais categórico: “Os dispositivos Ultrabook colocam a elegância, o ótimo desempenho e uma incrível experiência ao alcance das mãos dos usuários de todo o mundo, e essa turnê com Will.i.am ajudará a dar vida a esses valores e características”.

Alguns dos prováveis destinos de Will.i.am incluem Austrália, Brasil, China, Inglaterra, Índia, Coreia e Estados Unidos.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    Márcio Vasconcelos
    jan 11, 2012

    Eu tenho a AppUp no meu notebook!!! Uhuuul!!!

  2. postado por
    TiaBEP
    jan 11, 2012

    Adivinha quem vai estar na cola? ;D

  3. postado por
    Jeroan
    jan 11, 2012

    é claro que tem que passar aqui também o/ 

  4. postado por
    Marquinho_pissaia
    jan 16, 2012

    Com Certeza Ele Irá Vir Para O Brasil Pra Mim Na Minha Opinião Ele É O Melhor DJ Do Planeta Indiscutivelmente E Sinceramente !!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!