will.i.am despenca na parada da Billboard esta semana

O novo single do will.i.am, a música “T.H.E (The Hardest Ever)”, caiu mais de 50 posições na parada da Billboard Hot 100 dessa semana, a mais importante do mundo.

Semana passada o single estreou na posição #36, graças ao downloads e repercusão modesta da apresentação do Will no American Music Awards com a participação da cantora Jennifer Lopez. Nesta semana, a música está ocupando a posição #90 da parada nos Estados Unidos.

Podemos citar os fatores dessa monstruosa queda a falta de uma divulgação melhor da música nos EUA e o clipe que ainda não foi lançado.

Em outra parada, a Hot Digital Songs – que contabiliza as vendas digitais da música – “T.H.E” caiu 48 posições e foi parar no 64º lugar.

Já na parada da Billboard Hot 100 Singles do Canadá, “T.H.E” caiu da posição #10 para #27.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

6 Comentários
  1. postado por
    Caio Freire
    dez 8, 2011

    Pois é o will tá mesmo sem sorte quando se lança solo, os fãs sempre apoiam claro mas o resto do mundo num pensa como nós… acho que great times vai ter um desempenho melhor que T.H.E. apesar que eu prefiro T.H.E. mas enfim… CD De hip-Hop do will será o melhor que ele ja fez, tenho certeza o/ agora se vai se sair bem nos hot’s 100’s da vida…

    Peas & Luv

  2. postado por
    Victor Matos
    dez 8, 2011

    É lógioco, ele não divulga,fica enrolando uma era pra lançar o clipe… T.H.E ja sumiu do top100  do Itunes. Ele tem que fazer que nem com The Beginning no começo, ir em vários programas, festivais… se não infelizmente teremos um flop! Ja Great Times(que eu gosto mais ainda) parece estar tendo um desempenho melhor, está tocando bastante aqui pelas rádios.
             Ansioso pelos clipes!
                         Sorte pro Will!

  3. postado por
    Tulio
    dez 8, 2011

    isso aconteceu pq o will ficou devendo muito na performance do AMA,ele divulgou muito mal a musica,ainda mais sem o imortal mick jagger la.agora a unica chance de T.H.E  conseguir uma boa posiçao,é o will fazendo uma apresentaçao fantastica no dick clark’s new year’s rockin,e lançando o clipe da musica lá no festival ao vivo,the hardest ever tem todo o potencial para chegar a #1 na hot 100,mas o will tem que cooperar né

  4. postado por
    Isabelly monique
    dez 8, 2011

    will e melhor vc continua cantando com o grupo por que vc sozinho e pesimo

  5. postado por
    Vick
    dez 8, 2011

    hoje o single great times tava em 8º na parada da jovem pan !! ta passando direto!

  6. postado por
    Damaris Rodrigues
    dez 9, 2011

    Acho que o clipe já devia ter saido, e o will lanço dos sigles quase que juntos. 

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!