Fergie fala sobre o jogo ‘The Black Eyed Peas Experience’

“Eu sempre gostei de jogar com joystick, desde quando era novinha” falou Fergie a Rolling Stone no lançamento do jogo ‘The Black Eyed Peas Experience’ ontem (21) em Los Angeles.

Apesar da cantora admitir que tenta ficar longe de vídeo-games, ela ficou encantada com o jogo da sua banda. “Eu fiquei chocada porque com essa nova tecnologia da Kinect você não segura nada nas mãos para jogar e só tem que se mover para o aparelho captar os movimentos. Isso foi uma viagem para mim. Muito surreal. E ter o seu próprio avatar – que dizer, é uma viagem ver como aquilo se assemelha a mim. É estranho me ver como terceira pessoa. Eu amo tecnologia. É uma experiência real e você não se sente forçado. O Black Eyed Peas transmite dança e festa, então faz todo sentido.”

“É uma coisa maravilhosa, surreal” emendou Taboo. “Eu, que nasci no México e fui ainda criança para o Leste de Los Angeles, nunca imaginei que iria tocar no Superbowl ou no programa da Oprah. E agora, tendo o meu próprio vídeo game, essa é uma sensação máxima.”

Apesar do will.i.am não comparecer a festa, pois ele não estava se sentindo bem, Fergie, Taboo e apl.de.ap celebraram o ‘BEP Experience’ com o DJ Ammo e várias outras celebridades, como você viu aqui.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Lucas
    nov 23, 2011

    Equipe Portal Bep, Podem Me dizer se vai mesmo sair o DVD da The Beginning Tour?

  2. postado por
    blackeyedpeas
    nov 23, 2011

    legallllllllllllll

  3. postado por
    Alex Sousa
    nov 23, 2011

    alguem sabe quando esse jogo chega ao Brasil?????eu quero um!!!!preciso pq cm essa pausa vai dar para diminuir a falta dos Peas cm eles na minha sala……..

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!