will.i.am fala sobre seu novo álbum e colaborações com Mick Jagger, Nicole Scherzinger e J.LO

Nada é impossível no mundo do will.i.am. Para a música “Mona Lisa Smile” com a participação da cantora Nicole Scherzinger em seu novo álbum solo #willpower, o governo Francês abriu o Museu do Louvre para que ele gravasse uma parte da guitarra às 2 horas da manhã próximo ao quadro da Mona Lisa.

E existia uma coisa que ainda era considerada impossível, mas acabou acontecendo: a participação do Mick Jagger na música “T.H.E (The Hardest Ever)”, o primeio single do novo álbum. Como Will explicou para a revista Rolling Stone durante os ensaios do American Music Awards, essa busca do impossível foi a razão dele ir atrás de Jagger.

“Eu estava atrás de novo material para a gravadora e o presidente da Interscope, Jimmy Iovine falou ‘Cara isso é louco. Quem você quer chamar para esse álbum?'” falou Will. “Eu fiquei tipo, ‘De quem você está falando? Está finalizado, será somente comigo’. Então ele falou, ‘Oh, você não quer chamar ninguém para fazer uma participação?'”

“Você toca sua música e a primeira coisa que alguém fala, ‘Quem irá estar nela? Então eu penso da coisa mais difícil sempre,” falou. “E aconteceu, Mick Jagger. Eu quis algo que as pessoas pensassem que nunca seria possível para eles pararem de me perguntarem isso.”

“T.H.E (The Hardest Ever)” também trouxe de volta as produções de Iovine depois de décadas. O chefe da Interscope, que já trabalhou com U2, Tom Petty, Stevie Nicks entre outros, sugeriu chamar Jagger para a música do Will. “Jimmy falou ‘will.i.am, Mick Jagger e os Rolling Stones é tipo meu Tribe Called Quest, meu De La Soul, meu N.W.A. Eu quis ser como Mick quando era jovem,'” falou Will.

“Iovine produziu os vocais do Mick na música, e foi o mais produtivo momento da minha vida. Ganhar um Grammy é legal, mas o cara que te ajuda – e você vê-lo executando um de seus sonhos – é a coisa mais maravilhosa” admitiu Will. “Ele também chamou Jannifer Lopez que irá cantar comigo no American Music Awards. Para mim, lançar uma música solo em nível nacional com J.LO é muito especial. Eu sempre colaboro com os Peas todo tempo, mas essa é a primeira vez que eu faço uma grande colaboração com grandes nomes em um projeto solo” contou. “Siginifica muito para mim Jennifer ter aceitado performar comigo, isso é muito bom. Ela é ótima.”

“T.H.E (The Hardest Ever)” será lançada oficialmente no iTunes hoje a noite, logo após a apresentação no American Music Awards que irá acontecer hoje (20) em Los Angeles com transmissão ao vivo no Brasil no canal TNT às 22h (horário de Brasília).

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

4 Comentários
  1. postado por
    Luk-s Rosa
    nov 20, 2011

    Realmente eu nunca imaginei que essa parceria seria possível um dia.  

  2. postado por
    Victor Matos
    nov 20, 2011

    Ansioso por “Mona Lisa Smile”, aposto que será single. Tomara que o Will se supere novamente!

  3. postado por
    Bernardo Siqueira
    nov 20, 2011

    Sou fã da JLo e da Nicole! Acho que esse álbum vai estar demais!

  4. postado por
    Miguel’AngelO
    nov 21, 2011

    Ja fizeram parceria antes
    Nicole Scherzinger – Baby Love ft. will.i.am
    pra quem e novo na ramo da  musica internaciona e estar conhecendo as bandas agora

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!