Show Black Eyed Peas no Brasil: pra sempre em nossos corações

O show dos Peas no Festival SWU que aconteceu no dia 12 de Novembro foi espetacular, eles estavam muito mais animados que o normal no palco e realmente cumpriram com a palavra de fazer do show de ontem um show especial. Mas vou chegar ao show dos Peas depois, usarei o começo desse post para falar sobre o SWU, como evento.

Quando a equipe do PortalBEP chegou na fila, por volta de meia noite, percebi que não existia fila única, eram varias filas direto pra entrada do evento. Particularmente, acho que fila única é a melhor saída pra show e imaginei que houvesse um pouco de confusão no outro dia com a abertura dos portões, mas foi pior do que eu pensei.

Desde as 9h da manhã Paulínia era castigada por um sol forte e muito calor e todos que estavam na fila esperavam dar meio dia para a abertura dos portões para poderem entrar no festival, no entanto ela só aconteceu às 13h30, uma hora e meia depois do previsto. Alguns fãs começaram a passar mal por causa do sol, teve até caso de fã que fingiu passar mal pra entrar antes. E enquanto questionávamos sobre a abertura dos portões, ouvíamos respostas do tipo: “Se não está gostando joga o ingresso fora e vai embora”. Uma completa falta de respeito que foi respondida com ofensas, ameaças de invasões e uma chuva de garrafas em cima da produção do evento. Não sou a favor da violência em momento algum, mas a culpa de tudo isso foi da própria organização do evento. Algumas pessoas estavam na fila há 26 horas e tiveram que agüentar não só falta de organização, mas também falta de respeito por parte do evento.

Assim que entramos no evento (e estávamos entre os 50 primeiros), algumas pessoas relataram que os banheiros estavam sujos e sem papel higiênico, será que era parte do conceito de festival sustentável?

Mas umas das partes mais revoltantes, foi o fato de depois de várias pessoas que dormiram na fila terem perdido seu lugar na grade, pois uma mulher da produção, chegou em frente ao palco Energia (que pelo que eu me lembra seria o palco com símbolos coloridos e no dia foi o palco cinza) e gritou: “O Show do Black Eyed Peas é no outro palco”. Muita gente saiu correndo, nossa equipe só continuou na grade pois vimos uma caixa bom “BEP” escrito, ainda gritamos que era mentira, mas muita gente não conseguiu ouvir.

Não vou falar de outras coisas que ouvi sobre o festival porque, por estar na grade, acabei não vendo toda estrutura do evento, mas para mim, atrasar uma hora e meia para abertura dos portões em baixo de um sol de mais de 30º, não oferecer itens de higiene básicos no banheiro nem mesmo logo após a abertura dos portões, alem de não ter sinalização nos palcos dizendo qual é qual e ainda por cima ter funcionários que não se preocupam em confirmar informações antes de dá-las, já é motivo suficiente pra dizer que o SWU aprendeu muito pouco, se é que aprendeu, com todas as criticas recebidas na edição passada. O comentário que ouvi da maioria das pessoas saindo do evento era: “Não importa qual banda venha no próximo ano, não volto ao SWU.” E eu, infelizmente, partilho dessa opinião.

Agora, voltando ao que interessa, o BEP subiu ao palco para o seu primeiro e único show da The Beginning Tour no Brasil perto da meia noite, para fazer um show menos produzido do que o da The E.N.D. Tour, porém muito mais envolvente e animado, em minha opinião.

Começaram o show com Rock That Body, os dancers com o seus já famosos figurinos de alto-falantes para loucura de nós fãs que ficamos ali na pista o dia inteiro aguardando o show deles. Vimos um BEP muito mais descontraído do que estávamos acostumados a ver ultimamente; ver o Will fazendo caretas e danças sem sentido com o Taboo durante Don’t Stop The Party foi algo que reviveu em mim lembranças das performances mais lendárias de Let’s Get Retarded, nas quais o Will.i.am corria de um lado para o louco do palco como se realmente tivesse perdido sua sanidade. E logo depois de Don’t Stop the Party, veio um dos momentos mais engraçados do no qual o Will esqueceu qual era a próxima música da setlist e começou a improvisar um Freestyle até o Apl começar lembrá-lo qual era a música.

E chegou o momento mais esperado pelos fãs mais antigos do BEP, o momento no qual eles cantariam Joints & Jam, música do primeiro CD da banda, antes da entrada da Fergie, enquanto ela se arrumava para cantar seu solo. Dessa vez o solo da Fergie foi mais curto, ela cantou apenas Big Girls Don’t Cry, maior sucesso do cd solo da cantora. No set do Will.i.am a maior novidade foi T.H.E (The Hardest Ever), música do seu próximo CD, com participação de Jennifer Lopez e Mick Jagger.

O show seguiu, quando eles estavam prestes a tocar Pump It, perceberam que algo estava errado com a guitarra de George Pajon, o que abriu espaço para um solo de Freestyle do Apl, enquanto arrumavam tudo, ou seja, ganhamos mais um momento que lembra o BEP de antigamente. Where Is the Love? foi provavelmente a música mais marcante para a equipe do PortalBEP, pois foi quando o Taboo pediu para pegar pegar a bandeira do Brasil que tínhamos levado e ficou no palco com ela durante alguns momentos.

O show estava caminhando para o seu final e o Apl subiu ao palco para cantar We Can Be Anything, música que fez para sua fundação, e depois disso os outros Peas subiram no palco para cantar Boom Boom Pow, The Time e I Gotta Feeling.

Os peas prometeram que fariam um show especial, por ser o último no Brasil antes da pausa que estão prestes a fazer, a setlist do show foi praticamente a mesma dos últimos shows da The Beginning Tour, no entanto a diferença estava no nível de descontração do Peas no palco e do jeito que eles falavam sobre o Brasil. Por exemplo, durante o show todo eles citaram o Black Eyed Peas Forever, frase que colocamos nos TTs Brasil, para acabar com os rumores de que a banda acabaria ou até que a Fergie seria substituída por outra cantora. Demonstração que reconhecem todo amor que os peabodies tem por eles e o Taboo ainda prometeu: “Brasil, essa não é a ultima vez que o BEP faz show no Brasil”, Apl disse que: “Essa não será a última vez que vocês irão ver meus músculos de perto”.

Esse foi um show muito especial para nós, da equipe do PortalBEP, pois pudemos conhecer pessoalmente a maior parte dos membros do site de diferentes estados, durante os últimos anos passamos por muitas coisas juntos e conquistamos varias outras também, tudo graças ao BEP e nesse fim de semana eles nos deram a oportunidade nos conhecer e confirmar que somos mais que equipe, somos amigos. Muitas pessoas que não são fãs nos questionam porque nós abrimos mão do nosso tempo para cuidar de um fã site sendo que não ganhamos nada com isso, mal sabem eles que nós ganhamos coisas que nenhum dinheiro no mundo é capaz de comprar.

O The Black Eyed Peas vai fazer uma longa pausa a partir do ano que vem, mas tenho certeza de que quando voltarem a fazer shows no Brasil, nós peabodies, passaremos horas na fila do show para revê-los e demonstraremos novamente o nosso amor por eles, pois nós fãs somos os únicos que entendemos tudo que os Peas nos proporcionaram durante todos esses anos de fanatismo e que eles merecem nossas demonstrações de carinho.

Confira fotos do show do Black Eyed Peas no SWU:

Assista ao show completo:

Rock That Body

Meet Me Halfway

Just Can’t Get Enough

will.i.am solo

Imma Be

Don’t Stop the Party

Freestyle

Don’t Phunk With My Heart/My Humps

Shut Up

Joint’s & Jam

Big Girls Don’t Cry

will.i.am DJ Set

Intro Pump It

Pump It

Where Is The Love

We Can Be Anything

Boom Boom Pow

The Time

I Gotta Feeling

Final

Trechos do show que passou em HD

Texto por: César Oliveira (Equipe PortalBEP)

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

45 Comentários
  1. postado por
    breno
    nov 14, 2011

    Minha opinião sobre o SWU é o contrário da de vocês. Pra mim foi tudo tranquilo, exceto pela grande quantidade de drogados no evento. Eu não fiquei esperando dias na fila e nem cheguei lá nos primeiros show. Comi, conheci o que eles tinham sobre sutentabilidade e quando fui no palco principal era possível acessar a grade que separa o público dos artistas, na maior tranquilidade. E se tenho a reclamar, falo dos usuários de drogas e de parte do público que estava urinando nas pias do banheiro e até no chão do lado de fora do banheiro. Enfim,cada um teve suas dificuldades lá, mas por mim foi tudo muito bom. Adorei lá e agradeço a oprtunidade que me deram de ver meus ídolos.

  2. postado por
    Peadipdiver
    nov 14, 2011

    “mal sabem eles que nós ganhamos coisas que nenhum dinheiro no mundo é capaz de comprar.” Que lindo isso!!

  3. postado por
    Gabriel Santana
    nov 14, 2011

    Uma palavra que define tudo o que os peabodies presentes no SWU sentiram: emoção.

  4. postado por
    Erick Silva
    nov 14, 2011

    a equipe do PORTAL BEP esta de parabéns, visito o site a muito tempo e sempre admirei os textos de noticias, a organização, ou melhor tudo que esse site transmite para os fãs dos BEP…tenho certeza que não só eu mas os fãs agradecem…Abraço!

  5. postado por
    Rodolfo Santana
    nov 14, 2011

    Bem, infelizmente nao pude ir ao SWU, porem acompanhei tudo pelo multishow. Foi um show muito perfeito e, mesmo pra qm nao estava lá, inesquecível!
    Comecei a viciar no BEP quando ouvi pela primeira vez a música “Boom Boom Poow” no final do filme ‘G.I.Joe”, depois desse dia, comecei a procurar informações da banda, cds antigos e talz, descobri até q algumas músicas como fergalicious, glamorous, london bridges entre outras da Fergie, fizeram parte da minha infancia, onde eu escultava e nao fazia ideia de q um dia eu me tornaria um fanático por ela e pelo BEP! ^^
    Acompanho o portalbep.com desde q comecei a ouvir a banda, e fiquei super feliz qnd vi a bandeira do portal sendo levantada pelo Taboo ^^ hehe’  foi por esse fã site, q eu tive a notícia de que o famoso e até então desconhecido(para mim) ‘The Black Eyed Peas’ viria para o Brasil… mais especificamente, Recife! enlouqueci, e fiz de tudo para ir ao show! putz, foi um dos melhores dias da minha vida! uma data pra ficar na minha memória e de vários peabodies: 17/10/2011, o dia em q eu vi de perto, as pessoas q eu adimirava, e q eu nunca pensei em ver!
    Enfim… eu sei q o BEP nao vai acabar, e q a Fergie nao vai sair da banda, mas eles vao deixar saudades… mesmo que sejam por 2 anos! hehe’ Black Eyed Peas Forever!
    “This is not the last time you’ll see the Black Eyed Peas!” – Taboo

  6. postado por
    Rodolfo Santana
    nov 14, 2011

    Bem, infelizmente nao pude ir ao SWU, porem acompanhei tudo pelo multishow. Foi um show muito perfeito e, mesmo pra qm nao estava lá, inesquecível!
    Comecei a viciar no BEP quando ouvi pela primeira vez a música “Boom Boom Poow” no final do filme ‘G.I.Joe”, depois desse dia, comecei a procurar informações da banda, cds antigos e talz, descobri até q algumas músicas como fergalicious, glamorous, london bridges entre outras da Fergie, fizeram parte da minha infancia, onde eu escultava e nao fazia ideia de q um dia eu me tornaria um fanático por ela e pelo BEP! ^^
    Acompanho o portalbep.com desde q comecei a ouvir a banda, e fiquei super feliz qnd vi a bandeira do portal sendo levantada pelo Taboo ^^ hehe’  foi por esse fã site, q eu tive a notícia de que o famoso e até então desconhecido(para mim) ‘The Black Eyed Peas’ viria para o Brasil… mais especificamente, Recife! enlouqueci, e fiz de tudo para ir ao show! putz, foi um dos melhores dias da minha vida! uma data pra ficar na minha memória e de vários peabodies: 17/10/2011, o dia em q eu vi de perto, as pessoas q eu adimirava, e q eu nunca pensei em ver!
    Enfim… eu sei q o BEP nao vai acabar, e q a Fergie nao vai sair da banda, mas eles vao deixar saudades… mesmo que sejam por 2 anos! hehe’ Black Eyed Peas Forever!
    “This is not the last time you’ll see the Black Eyed Peas!” – Taboo

  7. postado por
    Juliana Prado
    nov 14, 2011

    Ao mesmo tempo que eu quero muito ver os videos eu não quero, porque eu sei que vai ser uma longa pausa, e isso é deprimente, sei que é uma banda, mas não penso neles sendo apenas ídolos, eles são mais que isso! Black Eyed Peas se tornou parte de uma familia, eles são os pais de nós peabodies! E queria que todos soubessem, quem é Peabody, nunca deixará de existir, assim como o Black Eyed Peas!

  8. postado por
    Anderson
    nov 14, 2011

    Para mim o evento ocorreu da melho forma possivel. Vi todos os 8 shows principais bem proximo ao palco, mas nada foi tão emocionante  como show do BEP. Sou muito fan da banda, conheço todas as musicas. A melhor parte do show foi quando o Will. disse “vocês querem mais”, todos critam “sim”, ele olha pro publico e disse (com sutaque muito grinco) “mentira”, a galera começa a critar disperadamento sim, yes qualquer coisa pro shown não parar (aquela noite poderia contiar pra sempre assim com #blackeyedpeasforever *fato. Hoje quando escrevo esse post fecho os olhos e consigo sentir a energia do BEP, obrigado pela noite que marcou a minha vida.

  9. postado por
    Vick
    nov 14, 2011

    em the time a fergie tentou disfarçar uma lagrima !!! ela fingiu coçar o nariz mais enxugou os olhos!!! ela tava muito lindaa!!! Todos estavam lindooooosss!!!! com uma energia !!!

  10. postado por
    Jackson Oliveira
    nov 14, 2011

    Gente o show foi lindo. Tinha uma energia muito boa ali! Meu momento preferido foi The Time… ^^

  11. postado por
    Patrick
    nov 14, 2011

    Realmente o show do Bep foi emocionante, eu estava ali perto da equipe do portal Bep , mais nem consegui falar com eles, fiquei muuito cansado, mais a noite eu vi que tudo valeu a pena, os Peas se mostraram muito animados como já foi dito, o que mais chama a atenção são todas as declarações feitas para o Brasil, isso prova que realmente somos uma única família e a satisfação em saber que somos reconhecidos pelos nossos ídolos é sem palavras

    BLACK EYED PEAS FOREVER !

  12. postado por
    COment
    nov 14, 2011

    Também discordo na opinião sobre o SWU. Reclamar que o atraso na abertura foi sacanagem por causa do sol? E o mapa no site do evento deixava bem claro aonde seria o palco Energia

  13. postado por
    Fran_twittando
    nov 14, 2011

    Portal bep ta de parabens, o show foi lindo, este ano não pude ir, mas vi pela net o show todo! Tentando matar a saudade da The End Tour, q foi o melhor show da minha vida! Apesar da pausa q nos deixa mto tristes e com saudade desde já! BEP Forever! O Black eyed peas faz parte da minha vida hj e sempre! Estamos esperando o proximo show no Brasil! I love BEP!
    Peabodies com mto orgulho!

  14. postado por
    ^^:P Mh
    nov 14, 2011

    ameii, foi perfeitoooo
    imagina se eu tivesse ido xD

  15. postado por
    Geiciane
    nov 14, 2011

    simplismente amo o bep e fiquei muito triste e deprimida por causa da pausa dels , espero q eles voltem logo , e vao vim com muita energia.

  16. postado por
    Felipe
    nov 14, 2011

    “nós fãs somos os únicos que entendemos tudo que os Peas nos proporcionaram durante esses anos de fanatismo e que eles merecem nossas demonstrações de carinho.” Tudo se resume a isso… BEP Forever

  17. postado por
    Carolina Goycoechea
    nov 14, 2011

    Eu nem fui no show, mas eu assisti no multishow e amei, foi muito divertido e engraçado. Minha mãe tava assistindo comigo e quando viu o Taboo com a bandeira do PortalBEP ela falou “Olha! Esse não é o site que tu entra sempre?” Eu achei engraçado, pq até minha mãe conhece o PortalBEP e sabe o quanto é importante pra mim, e olha q ela nunca fica do meu lado quando eu estou na net. Eu fiquei muito feliz, muito emocionada, mesmo que eu não faça parte da equipe do PortalBEP, o site está presente em todos os dias da minha vida, faz parte da minha rotina. Parabéns, vocês merecem esse reconhecimento por parte dos Peas! Tenho certeza absoluta que não existe um fan site do BEP melhor do que esse em nenhum lugar do mundo. Black Eyed Peas Forever & PortalBEP Forever ♥

  18. postado por
    Gabriela Lucy
    nov 14, 2011

    aaa,e o taboo segurando a bandeira do fã clube de fortaleza,mt show

  19. postado por
    Victor Matos
    nov 14, 2011

    Show Maravilhoso, pena que tive que ver pela tv.. -Comentário Modificado / Link de Arquivo-
    Parece muito com a que o Will tocou na festa aqui em Sampa!

  20. postado por
    Amanda
    nov 14, 2011

    PARABÉNS GALERA VCS MERECERAM!!!!!!QUERIA SABER SE VC VÃO DISPONIBILIZAR O SHOW PARA DOWNLOAD????QUERIA MUITO ASSIM COMO OS OUTROS FÃS QUE NAO PUDERAM IR. OBRIGADO!

  21. postado por
    Jonathandct
    nov 14, 2011

    BLACK EYED PEAS FOREVER *————*

  22. postado por
    Jean Pierre Perez Carrillo
    nov 14, 2011

    o que aconteceu com o conjunto de dj will.i.am que não vai jogartão mal de portalbep uh, as pessoas que querem ver o concertotodo, não só pode ver o melhor dj set por não enviou nenhum vídeo, tais como isso poderia ter acontecido do que mal.

  23. postado por
    Pedro :D
    nov 14, 2011

    Corcordo em tudo com vcs……
    só quem sofreu embaixo do sol naquela fila sabe o sufoco que foi…..
    na parte da segurança tbm, nem revistar direito eles revistavam. claro que era um coisa imposivel não deixar entrar droga, mas mesmo assim poderia ter colocado pessoas mais qualificadas…..mas fora isso…..
    O SHOW FOI ÓTIMO….só espero q qndo voltarem o show seja em algum estádio e não em outro festival assim aoskoaskoaskok

  24. postado por
    Aline Jesus
    nov 14, 2011

    Adorei o show!! Principalmente a Fergie andando de ponta a ponta no palco. Uma simpatia! Só achei o povo muito desanimado e li vários comentários sobre a reação do público que se empolgou só em algumas. Sei que eu estava lá que nem uma louca pq adoro o BEP. O Set do Will.I Am foi demais!! Adorei tudo! Valeu à pena sair ficar 10h no aeroporto esperando meu vôo de volta para o RJ. Apesar de algumas coisas negativas do evento, o show do BEP recompensou. Parabéns pelo trabalho de vcs! Bjs

  25. postado por
    Renan Maximiano
    nov 14, 2011

    PELAMOR, só quem estava la sabe. Fui com a equipe do portal e tudo mais. Foi uma total falta de respeito por parte da prod do SWU.

    Além disse, houve o caso das fds produtoras que passaram avisando qe o palco era o outro. Sai correndo feito um loouco, assim como vários Peabodies, para chegar lá e descobrir que era mentira. Ainda bem qe no final tudo deu certo <3 Black Eyed Peas Forever.

  26. postado por
    Alex
    nov 14, 2011

    e aquele flash mob que aconteceu dias antes?? Foi ou não filmado pelo SWU?

  27. postado por
    Fernando Martins
    nov 14, 2011

    Foi perfeito
    Tva muito legal e divertido
    queria tar lá para ver
    como eles vão ficar 2 anos sem fazer show
    então eu vou comprar todos os cds e os dvds desde o inicio da carreia………….

  28. postado por
    Amanda
    nov 14, 2011

    Tinha muita gente passando mal por causa do sol, e no ingresso estava marcado 12h.. não tinha porque atrasar! No mapa indicava que o palco energia era o de símbolos coloridos, ficamos desesperados na hora.. teve gente que sofreu com isso como o próprio portalbep falou. Não dá pra desconsiderarmos os problemas que atingiram os outros peabodies só porque não nos atingiram. Eu e uns amigos, fomos uns dos primeiros a chegar e sofremos com a entrada..perguntamos centenas de vezes pro pessoal da segurança qual entrada era a mais perto , e eles falavam q a entrada próximo do camping era a mais rápida pro palco, disseram que a principal teria a triagem longe, no fim de uma subida q tinha lá. Quando chegou a noite, alguns fãs foram na outra entrada para chamar um pessoal que estivesse nesta tal triagem longe e dão de cara com a triagem colada na portaria. Ficamos revoltados com a organização de lá.. fora que quando uns peabodies foram tirar satisfação, eles simplesmente RIRAM! —– Fora a quantidade de relatos de roubos que teve! E no ano passado eu vi comentários no site do próprio swu , de problemas com a organização tbm! Espero que estes erros virem acertos no próximo ano pois o evento tem um propósito muito bom pra estar agindo desta maneira com o pessoal!

  29. postado por
    Ricardo
    nov 15, 2011

    O que dizer do SWU,se não fosse Black Eyed Peas não seria o mesmo,pq foi muito massa não me arrependo um só segundo de sair de Recife para Paulinia ver meus Peas e melhor ainda,poder ouvir de Taboo dizer “Esse não será o último show no Brasil,pq o BEP não acabou” Dmas me arrepiei lá geral muito massa….

    Ou seja Black Eyed Peas Forever!!!!!!!!

  30. postado por
    Bruno
    nov 15, 2011

    Realmente a organização do evento foi uma porcaria, e a falta de respeito mais ainda, eu fui um dos fãs q passou quase 16 horas na fila e não consegui fiar tão perto qnto eu queria, mas tudo bem, ja foi msm, oq importa eh q eu consegui ver um show dos Peas antes da pausa e isso nenhuma falta de organização, de tempo, de tudo de errado q aconteceu deixou q eu visse o melhor show da minha vida com o melhor banda do mundo, espero q a pausa acabe logo para qndo eles passarem pelo Brasil de novo eu fique mais uma madrugada na fila soh pra ver eles de pertinho!!!! #iampeabodyforever

  31. postado por
    Alfred
    nov 15, 2011

    Sol tinha na fila ou perto do palco, então passariam mal na fila ou fora dela…

  32. postado por
    Katchusca_bep
    nov 15, 2011

    CHOREI *-* AMEI  Muitas pessoas que não são fãs nos questionam porque nós abrimos mão do nosso tempo para cuidar de um fã site sendo que não ganhamos nada com isso, mal sabem eles que nós ganhamos coisas que nenhum dinheiro no mundo é capaz de comprar. 

  33. postado por
    leticia
    nov 15, 2011

    Vocês com um simples texto transmitem o que é ser fã do Black Eyed Peas. 
    Parabéns pelo excelente trabalho !! 

  34. postado por
    biazinha2605
    nov 15, 2011

    Eu tinha feito um cartaz enorme e não pude entrar com ele, fiquei tão triste =/
    Um cara perto de mim tinha ficado umas 10hrs na fila e passou mal porque a moça não deixou ele entrar com remédio.
    Teve muita coisa errada mesmo, eu demorei um tempinho pra descobrir qual era o palco energia e perdi a grade, mas fiquei na 2ª fileira, graças à Deus!
    Eu queria que o BEP tivesse feito um show só deles, seria muito mais bem organizado.. Mas foi ótimo, eles estavam lindos e arrasaram ♥
    Só espero que a pausa não seja muito longa, que a Fergie engravide e que o Will e o Apl arrumem alguém nesse meio tempo (:

  35. postado por
    Isabelle Torres
    nov 15, 2011

    Ai que lindoss..fiquei emocionada. queria muuuito estar lá, triste que só vou ter a oportunidade de reve-los novamente daqui a dois anos, ou 3…numa nova turnê, de um novo cd. Ah :(:(:(:( Fergie como sempre LINDA…AH E O PRINCIPAL. quero muuuito AGRADECER AO PORTAL BEP, vocês são INCRÍVEIS, sério mesmo. Tava louca sem saber como poderia assistir ao show todo, no youtube tava horrível achar em ordem vídeos decentes..daí vim aqui, e olha o que eu acho hahaha PERFEITO, muito obrigada, mesmo vocês já tendo ido ao show, se preocuparam em nós, que não fomos, e botaram os vídeos aqui, com toda atenção, organização de sempre. COM CERTEZA, não é à toa que Will.i.am e o resto do grupo percebeu isso e dá tanto valor ao PortalBep, sendo sempre lembrado quando ele vem ao Brasil Muiiito obrigada por postarem, continuem desse jeito, com essa atenção, e desejo muito sucesso e ainda mais reconhecimento do site (se é que isso é possível já que os próprios integrantes são fãs do site haha) OBRIGADA OBRIGADA…Bep4ever.

  36. postado por
    Isabelle Torres
    nov 15, 2011

    quem disse isso?!

  37. postado por
    Isabela
    nov 15, 2011

    MUIIITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO, POR POSTAREM OS VIDEOS…vcs são incríveis!!! não é à toa que a própria banda e o Will.i.am reconhece o talento de vcs. obrigada obriiigada :D:D

  38. postado por
    Anto-ninho
    nov 16, 2011

    olá pessoas do PORTAL BEP,bom como eu nao consegui ir ao show(infelizmente :(((  ) so tenho a agradecer as pessoas que atualisão esse blog,porque,atravez daqui pude estar um pouco no show mais lindo e maravilhoso do mundo….mas podem tenha certeza quando voltarem eu estarei bem em frente ao palco para poder agrace-los pessoalmente por serem meus idolos.abrçs a todos(as)!!!!!

  39. postado por
    jhonpiter59
    nov 16, 2011

    chorei do inicio ao fim do show …tudo que eu passei na antes, chuva noite sem  dormi  muito sol horas sem poder sentar tudo valeu apena faria tudo de novo todos os dias da minha vida pelo BEP !

    gostaria de saber se o  Portalbep.com  consegue disponibilizar um download  do show completo   como o de NY  eu gostaria de passar para um DVD para poder velo sempre e lembrar do melhor dia da minha vida…

  40. postado por
    Juliana Peabody
    nov 16, 2011

    BLACK EYED PEAS FOREVER IN MY HEART ! S2

  41. postado por
    Bruno Garcia
    nov 16, 2011

    Queria ter ido 🙁 Mas foi muito bom! Vi pela TV, porque né. Mas enfim, tem algum link do show inteiro com qualidade boa pra baixar? Queria muito!

  42. postado por
    HANEY CO$T`N
    nov 17, 2011

    aaaaaaaaaaaaaaaa eu qria a parte q o will malha no pauco 🙁

  43. postado por
    Felipe Del Bianchi Zamboti
    nov 17, 2011

    Minha opinião sobre o SWU tamb é totalmente diferente da de vocês. Um ótimo festival, com uma puta de uma estrutura. Tudo foi tranquilo, ir no banheiro, comer, beber, andar, dançar… até mesmo na hora dos shows. Reclamar do banheiro nao dá né, a pessoa quer que banheiro quimico fique limpo? Vocês tem noçao de quantas pessoas estavão lá? Então acredito que só pelo fato de irmos no banheiro sem pegar fila já nao podemos reclarmar, estavam sim preparados para a quantidade de pessoas. Quanto a fila, desculpe mas perderam tempo. Cheguei no festival por volta do meio dia, curti a tarde toda na tenda da Heineken, fui para o palco ás 4hr da tarde e consegui ficar na grade, enfim… Quanto ao BEP, eu os amo, acompanho desde o inicio, fui na THE END o ano passado, e achei que esse show poderia ter tido um pouco mais de repertório. Momentos dispensáveis, clipe do LMFAO (pra q isso????) e William demorou mto no freestyle dj. Fora isso, foi mais um sonho realizado. Black Eyed Peas FOREVER! Detalhe, a hr da guitarra nao deu problema eles tavam zoando, era tipo de uma introdução para Pump it.

  44. postado por
    Brunna Albuquerque
    nov 20, 2011

    Gente, esse post ficou perfeito! Tô em lágrimas aqui! Não deu pra eu ir pro SWU, mas espero que da próxima eu reencontre todos os Peabodies que conheci! *-*

  45. postado por
    Cesar Rodrigues Dos Passos
    fev 17, 2012

    hey peabodies!!
    eu sei q já passou um tempo, mas…
    eu gostaria de saber se alguem tem os links pra baixar o show COMPLETO do BEP no SWU em uma qualidade boa!! de preferencia em MKV 720p ;D
    eu fui no show (até apareci no show =D) e esse show foi mto especial e não acho em nenhum lugar pra baixa ele completo…
    então brigadão ai pessoal!!

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!