Let’s Celebrate the Good Times

Quando foi anunciado que o will.i.am gravaria parte de seu novo clipe em uma boate paulista, acho que o pensamento que passou pela cabeças dos Peabodies de SP foi o mesmo que eu pago: “Eu pago o que for pra ir”. E eu pagaria mesmo, mas nossa alegria durou pouco, na segunda feira tivemos a confirmação de que a festa seria fechada para convidados.

Fiquei triste, mas eu queria ver o will nem que fosse por um segundo e assim que soube que ele daria entrevistas no tapete vermelho montado na frente da A.F.A.I.R., vi minhas chances de encontrá-lo aumentarem exponencialmente.

“Coragem de colar na A.F.A.I.R mesmo sem poder entrar?” Esse foi o conteudo do sms que fez com que eu, o Vinicius e o Celso chegássemos na frente da local aonde veríamos o Will, enquanto ainda montavam o tapete vermelho por onde ele passaria. Nós tínhamos duas chances de participar das gravações do clipe naquele momento: Ou enganar os seguranças e entrar de penetra, ou encontrar o will e ele nos convidar pra entrar. Como a segunda era praticamente impossível e a primeira se tornava cada vez mais improvável (vimos os seguranças acabando com as esperanças de uns 3 peabodies que estavam por lá), já estávamos satisfeitos de ao menos ver o Will.

Resolvemos ir para a grade da imprensa quando deu umas 22h e encontramos mais duas amigas peabodies, vimos o Pascal chegar com alguns outros homens que seguravam algumas câmeras e percebemos que o Will poderia chegar a qualquer momento, e chegou. Eu e o Celso tiramos nossos agasalhos (tava bem frio lá fora) pra ele ver a camiseta do PortalBEP e seguramos a folhinha com o nome do site para ele poder nos ver.

Will entrou no tapete e de cara nos viu, esboçou um sorriso e começaram a tirar fotos dele, enquanto ele revezava seu olhar entre as lentes dos fotógrafos e aquele punhado de fãs ali no canto. Assim que acabaram as fotos, sem antes falar com nenhum outro site ou revista, will foi nos cumprimentar, foi uma conversa rápida, apertos de mãos e quando vi ele nos perguntou: “Vocês querem entrar? Vou arranjar alguém para colocar vocês aqui para dentro”. Deu as costas e poucos minutos depois o Pascal já estava indo nos buscar na fila, vale ressaltar que fez isso com a maior educação e gentileza do mundo, nem sombra daquele Pascal que estamos acostumados a ver nos shows, pediu nossos RG’s e nos liberou para entrada.

A partir daí era só aproveitar, estávamos numa festa que não pagamos nada para entrar, veríamos o Will tocando, e o melhor de tudo, ele quis que entrássemos, eles nos chamou, não estávamos na lista de convidados da A.F.A.I.R, éramos convidados do will.i.am.

E sobre o set, foi perfeito. Já tinha visto algumas outras pessoas dizendo que ele só tocava músicas do BEP, que tocava 6 versões de I Gotta Feeling, mas tenho que confessar que o set foi muito bom, muito mesmo, ele tocou BEP sim, mas tocou muitos mais coisas, na verdade eu não ligaria se tivesse tocado mais BEP. E a única música que ele repetiu (tocou umas quatro vezes) foi Great Times, provavelmente por que precisava de imagens para o clipe, mas mesmo que não fosse clipe, eu não ligaria que tocasse varias vezes por que a música é espetacular.

Antes de ele começar a toca-lá, anunciou: “Eu vim aqui por um único motivo, para gravar o clipe da minha nova música, que eu terminei ontem em L.A., uma música que dedico ao Brasil, uma música que dedico ao BEPPortal”. A energia na pista era indescritível, a música fica na cabeça, tanto que na segunda vez que ela foi tocada a pista inteira já cantava o refrão, sendo que tinham ouvido a música pela primeira vez há poucos momentos. Sem contar que a letra resumia completamente o que nós da equipe do PortalBEP estávamos sentido: “Espero que você esteja preparado / Ótimos momentos estão por vir/ Espero que você esteja preparado / Eu consigo sentir eles se aproximando. / Então vamos comemorar esses momentos”. Isso, sendo intercalado por vários “BEPPortal” “PortalBEP is here” “BEPPortal is in the house” “PortalBEP is here, Obrigado!”. Atrás das pick ups vimos um Will.i.am à vontade, brincalhão e humilde. Cumprimentava todas as pessoas que tentavam cumprimentá-lo.

Foi uma noite mágica, impossível para de pular, dançar, gritar ou se emocionar. Quando a foto abaixo foi tirada, já estávamos os 3 acordados a quase 24 horas e nem o cansaço dessas 24h somado as próximas 18h que passaríamos trabalhando e estudando conseguia tirar o sorriso do nosso rosto. O orgulho de sermos reconhecidos pelo nosso próprio ídolo e dele não pensar que, pelo nosso fanatismo, poderíamos de alguma forma estragar a gravação do clipe.

Confira aqui o Will tocando Great Times e citando o PortalBEP:

Pelo reconhecimento e humildade que fomos tratados, eu encerro essa coluna agradecendo ao Will.i.am por ter nos proporcionado uma noite tão maravilhosa como foi a noite da ultima terça feira. Obrigado!

Autor do Post
César

Comentários

10 Comentários
  1. postado por
    Tiago
    out 22, 2011

    Nossa até me emocionei aqui… 8D 🙂  O will é muito gente boa !!

  2. postado por
    Tiago
    out 22, 2011

    O QUE SÃO ESSES FONES ! GAMEI G_G

  3. postado por
    Marcus Vinícius da Silva
    out 22, 2011

    OMG!!! will é incrivel mesmo U.U

  4. postado por
    Paulo Ricardo Gomes
    out 22, 2011

    O cara com a humildade do tamanho do mundo, acho q são coisas como essas, que fazem o trabalho de vocês aqui no Portal que acesso a 6 anos, valer a pena, e estarei no SWU para “Celebrate a good times”!!!

  5. postado por
    David Luiz
    out 22, 2011

    Muito bom! Will é muito gente boa! 😀

  6. postado por
    GuHCésaR
    out 22, 2011

    Emocionou. Poxa o maior motivo de eu gostar do Will e do BEP em si é por causa da musica deles, mas o motivo de eu ser fã incondicionalmente louco ou traduzindo: Peabody, é a minha alegria de saber que ele ama o Brasil e melhor que ama os brasileiros. Will.i.am tas aqui -> <3

  7. postado por
    Carolina Goycoechea
    out 22, 2011

    Eu cheguei a me arrepiar, dá pra sentir como se fosse eu q tava lá 😀
    Parabéns, vocês merecem! 
    O Will é perfeito! E depois perguntam por que eu amo tanto o BEP… É isso que me faz amar cada um deles, eles são maravilhosos ♥

  8. postado por
    Victor Matos
    out 22, 2011

    Tomara que ele lance essa versão do vídeo, pq ta muito perfeita! Lembra aquela outra versão de Someday.. #greattimesarecoming

  9. postado por
    Jackson Oliveira
    out 22, 2011

    Morram de inveja! kkkkk
    Nossa, quem não queria estar lá com o Will.I.Am? *_*

  10. postado por
    Daniel Carvalho
    out 24, 2011

    Chorei, desculpa!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!