Assista: Lançado “clipe” de XOXOXO com os Baby Peas

Caiu na internet um clipe oficial em versão desenho da música “XOXOXO” do Black Eyed Peas na versão Baby Peas.

No clipe, will.i.am, apl e Taboo vão para o espaço enquanto várias cenas vão acontecendo de acordo com a música. Não foi revelado o porque desse vídeo ter sido feito e lançado.

Assista então logo abaixo ao clipe de XOXOXO com os Baby Peas:


Baby Peas XOXOXO no Dipdive

Não foi divulgado se esta música será o novo single de trabalho do grupo.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

49 Comentários
  1. postado por
    Jade Eyed Peas
    out 10, 2011

    Ownt <3 que foofoo *-*

  2. postado por
    Pedro Santana
    out 10, 2011

    Muito bom, gostei… S2

  3. postado por
    Jonh_Taboo
    out 10, 2011

    o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ S2

  4. postado por
    All Is Static
    out 10, 2011

    Minha musica favorita, *-*

  5. postado por
    Victor Augusto
    out 10, 2011

    O-M-G

  6. postado por
    Raíssa Castro
    out 10, 2011

    que coisa mais fofa *o*

  7. postado por
    Ana
    out 10, 2011

    muito massa!!!

  8. postado por
    Prii
    out 10, 2011

    Nem gostava da música… me surpreendi muito agora! AMEEEEEEEEEEI o clipe! *o*

  9. postado por
    Rodrigo
    out 10, 2011

    Muito foda!

  10. postado por
    Anônimo
    out 10, 2011

    karalho que massa,ficou show,ate que fim saiu uma novidade dos peas,ja tava cansado de entrar aki no portal td dia e nao ter novas,adoreiiiiiiiiii.

  11. postado por
    Alisson Mota
    out 10, 2011

    CARA DEMAIS O CLIP.ELES SÃO DEMAIS MESMO.AMO O Black Eyed Peas .

  12. postado por
    Ju Ruidias
    out 11, 2011

    mt massa, eles são uns fofos, mt tri a musica e o clipe <33

  13. postado por
    Marlonpeabody
    out 11, 2011

    mto bom! bem q podia ser o proximo single

  14. postado por
    Jackson Oliveira
    out 11, 2011

    O XOXOXO tem a batida hip hop dos velhos tempos!
    Eu estava esperando pelo menos mais UM VIDEOCLIPE dos Peas porque são uns quatro por álbum. Espero que ainda lancem Whenever!!!(mesmo sendo em alguma apresentação ao vivo como em missing you)

  15. postado por
    Carol Alves
    out 11, 2011

    Que coisa mais linda…muito fofa a histórinha…poderia virar Single mas o Taboo não canta –‘ então fica chatoo…Essa animação poderia ser o próprio video clip fazer tipo Gorillaz…MARAVILHOSO.

    ps.Eu amo esse dentinho quebrado do Will ^^

  16. postado por
    aparecida cristina
    out 11, 2011

    fofurasssssss

  17. postado por
    Tiago rodrigues
    out 11, 2011

    tomara que seja single , o clipe ficou muito legal

  18. postado por
    Vick
    out 11, 2011

    ownnn que fofo!!! muito maneira a musica e o clipe

  19. postado por
    Tulio
    out 11, 2011

    ja tem é clipe de xoxoxo(que nem é single) e whenever que É ta no vacuo….sei nao viu,deu a louca no bep

  20. postado por
    haney cost`n
    out 11, 2011

    q lindooooooooooo ameiiiiiiiii mui fofa a carinha da baby fergie inprecionada!!!!!!!!!!!!!!!:O

  21. postado por
    iNegon
    out 11, 2011

    MUITOOO SHOW FODAAAAA xd

  22. postado por
    Marcelo Cristofolini
    out 11, 2011

    aah…nem fiquei sabendo de novo clipe *-* waaaah

  23. postado por
    Julia
    out 11, 2011

    amei o clipe, mas eles deveriam lançar um clipe com os propios Peas mesmo!
    espero que seja single !!!

  24. postado por
    Arthur
    out 11, 2011

    simplesmente amei
    musica e video, combinaram muitooo
    clipe perfeito <3

  25. postado por
    sabrinaPEAS
    out 11, 2011

    TABOO tá fofinho junto com os outros peas!!!

  26. postado por
    May Dias
    out 11, 2011

    Nossa, PERFEITO este clipe. AMEI, simplesmente isso!
    É minha música preferida dos PEAS!
    LINDO, LINDO, LINDO *-*

  27. postado por
    fernando963
    out 11, 2011

    Muito legal esse clip muito bom memso AMO OS BEP uhuuuuuuuuuuuuuu

  28. postado por
    Fernando Martins
    out 11, 2011

    Muito legal…

  29. postado por
    Fernando Martins
    out 11, 2011

    Muito legal esse clip perfeito…
    BEP para SeMpRe…

  30. postado por
    Juliana Prado
    out 11, 2011

    um dos melhores…. nossa é lindo! Eles apaixonados pela Fergie…. OWN!

  31. postado por
    Damaris Rodrigues
    out 11, 2011

    Oh meu Deus :O *vomitando arco iris* 

  32. postado por
    Rafaela Santos
    out 11, 2011

    Amei *—*

  33. postado por
    DiegoNevees Bep
    out 11, 2011

    XOXOXO pra vocês!

    Os Baby Peas são é bunitos!

  34. postado por
    Paulo Ricardo Gomes
    out 11, 2011

    kde será que sai em HD 1080p? o clipe é perfeito, na minha opnião um dos melhores do BEP! SWU é NOIS!!! XD

  35. postado por
    Ewerton Oliveira ✔
    out 11, 2011

    é muito lindo 😀

  36. postado por
    Lawys*
    out 11, 2011

    OOOWN q fofuuuu..a krinha da Fergie impressionada…kkkk….esse clip seria mais legal ainda assistido em 3D *-*

  37. postado por
    Anderson Caique
    out 11, 2011

    Que lindooo!

  38. postado por
    Paola
    out 11, 2011

    perfeito *-* mt fofo

  39. postado por
    Alisson Cezar
    out 11, 2011

    Baah !  Ficou show de bola !

  40. postado por
    Vinícius Pereira
    out 12, 2011

    pow ficou muito da hora *–*

  41. postado por
    @sonofcarlisle_
    out 12, 2011

    Aiii que lindos, a Fergie até em desenhos é Diva!!!

  42. postado por
    Alex de Sousa
    out 12, 2011

    mtooo bom……tem q ser o novo single junto cm the boy

  43. postado por
    Alex de Sousa
    out 12, 2011

    concerteza XOXOXO tem a batida de Hip-Hop dos velhos tempos…tempos q fazem faltas!

  44. postado por
    Rafael DeMelo
    out 12, 2011

    Amazing!! 

  45. postado por
    Tiago rodrigues
    out 13, 2011

    Não tá dando mas para assistir o vídeo

  46. postado por
    Jackson Oliveira
    out 14, 2011

    Sim, fazem falta.
    Torcendo para que o próximo álbum venha num estilo mais hip hop. o/

  47. postado por
    Mário Sérgio Dos Santos
    out 17, 2011

    esse video possui conteude umg … nao deu pra mim ver que raiva

  48. postado por
    Mário Sérgio Dos Santos
    out 18, 2011

    agora deu … ja vi o clipe e muito legal

  49. postado por
    Gatinhanaara
    out 28, 2011

    q fofoos,y love the black eyed peas

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!