Entrevista da Fergie para a WWD

Na sexta-feira de tarde, 30/09, algumas horas antes dos Peas entrarem no palco do Central Park para o show beneficente do Robin Hood Foundation, Fergie estava no quarto do hotel. O show tinha sido cancelado em Junho por causa de uma chuva muito forte.

Com um vestido preto da Calvin Klein, e sapatos verdes neon, a cantora estava super entusiasmada com o show. Ela tirou um tempo para falar com a WWD sobre seu estilo e sobre os rumores de separação da banda.

WWD: São esperadas 60.000 pessoas hoje a noite.

Fergie:
Bom, eu sei que nós fizemos um show para 1 milhão de pessoas em na praia de Ipanema no Rio. Era a praia inteira cheia de pessoas pulando. Os pulos eram igual ondas. Foi maravilhoso. Mas eu acho que eles não permitem mais que façam isso no ano novo, pois são muitas pessoas e não tem muita segurança. Mas foi um show maravilhoso que não vai acontecer de novo. Mas foi maravilhoso.

WWD: Você…

Fergie:
Mas 60.000 pessoas! Eu espero, estou rezando para que não chova, pois se chuver de novo, eu quero dizer, duas vezes, wow.

WWD:
Onde vocês estava no dia que o show foi cancelado?

Fergie: Nós estavamos entrando. Estavamos no backstage. E então eles cancelaram. Nós tiramos fotos com eles, fizemos o meet and greet com eles e com as crianças. Nós fomos simpaticos. Foi muito triste para mim. Eu ia fazer uma performance com a Debbie Harry, com a Taylor Swift e com a Carole King! Isso foi um sonho que não aconteceu. Eu tinha ligado para a Debbie bem antes do show e ela não podia fazer a performance… Muitas pessoas não sabem a inspiração que ela é para mim.

WWD: Você era uma fan da loira?

Fergie: Oh sim. Super fan. E eu sempre fui uma menina no meio de vários garotos. Ela era uma artista muito boa, desde o hip-hop até o punk rock. Então eu pude aprender muito com isso. Eu até usava um cabelo que ninguém entendia. Meu cabelo recentemente está loiro, as vezes minha raiz está preta, eu gosto de diferenciar. Eu deixei as raizes mais escuras no Teen Choice Awards e ninguém falou nada. Acho que eles pensaram que eu só precisava pintar meu cabelo.

WWD: Você não tem medo de se vestir mal sendo uma figura pública?

Fergie: Não. Eu sempre gostei de correr riscos e eu escolho o que eu visto. As vezes eu olho para o passado e falo “O que eu tava pensando?” Mas eu sou confiante no que eu uso. Isso não significa que todos tem que usar as roupas do jeito que eu uso, ou que todos tem que gostar do que eu uso.

WWD:
Você aprendeu técnicas sobre como se vestir ou você apenas sente?

Fergie:
Ahh.. As vezes eu sinto que quero usar algo mas que eu não deveria ter sentido, mas tudo bem. Tudo bem. Moda é uma coisa divertida. Eu não levo muito a sério. Eu amo, mas é engraçado. É criativo. Eu sou criativa.

WWD:
No show de hoje, terão alguns convidados especiais?

Fergie: Nós não tivemos tempo de chamar estes convidados como tivemos da última vez. É muito difícil porque todos os que iam tocar com a gente eram um sonho pra mim. Especialmente como mulher. Eu ia cantar “Natural Woman” com a Caroline King! Os ensaios foram ótimos. Foi magico. Mas você sabe, não podemos brigar com a mãe natureza. Nós poderíamos ter cantado, mas a cidade disse “Não podemos fazer o show.”

WWD:
Vocês disseram que esse show seria um dos últimos de vocês.

Fergie:
Eu sei. Você sabe, nós não estamos em pausa ainda como todos dizem. Nós ainda não fizemos um break.

WWD: Então o que está acontecendo?

Fergie:
Antes da Ação de Graças em Miami será o nosso último show antes da pausa. Mas ainda vamos para a Asia. Nós vamos para a Korea, Hong Kong, para as Filipinas, que é a cidade natal do Apl, para o Brasil e para o Paraguay. Nós vamos para todos estes lugares antes da Ação de Graças

WWD: Mas quais as novidades que você tem para nos contar?

Fergie: Eu preciso de um tempo. Como mulher, eu quero balancear a minha vida, preciso de tempo. Eu estou em tour desde 2003, o começo de 2003, quando eu entrei na banda.

WWD: Você sai com os caras da banda?

Fergie:
Oh sim. Sim, sim, sim. Eles são meus irmão. Nós somos uma família. Sabe, fazendo shows e ficando em hoteis todos os dias e não ir pra casa… Eu quero fazer coisas domesticas.

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

5 Comentários
  1. postado por
    Anderson Caique
    out 5, 2011

    Triste com a pausa….mais, feliz por saber q o BEP Never Dies hehe, e quando voltarem voltam com tudo como aconteceu com o The E.N.D!

  2. postado por
    Jackson Oliveira
    out 5, 2011

    “WWD: São esperadas 60.000 pessoas hoje a noite.””Fergie: Bom, eu sei que nós fizemos um show para 1 milhão de pessoas na praia de Ipanema no Rio.”

    Toma essa! nós brasileiros somos phoda!

  3. postado por
    Ana Breda
    out 9, 2011

    vou ter tantas saudades durante a pausa :S mas eu espero por eles *.* pelos BEP esperava 50 anos 😀

  4. postado por
    Arthur
    out 9, 2011

    e os outros singles??? quando vão ser lançados//não aguento mais esperar.. poxa a lady gaga que lançou seu album depois do bep ja tem 4 singles ou +.. vamo la Bep vamo apreça isso ai

  5. postado por
    haney cost`n
    out 9, 2011

    Fergie: Oh sim. Sim, sim, sim.ELES SÃO MEUS IRMÃOS
    . Nós
    somos uma família. Sabe, fazendo shows e ficando em hoteis todos os
    dias e não ir pra casa… Eu quero fazer coisas domest

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!