Fergie concede entrevista para o site brasileiro EGO

Em conversa com o EGO, cantora anuncia lançamento de perfume e diz que toma sucos verdes para manter a forma.

Rumores de que Fergie, casada com o ator Josh Duhamel, estaria grávida, andaram pipocando na imprensa nos últimos anos, todos sempre negados por ela. Mas desta vez, ao anunciar a pausa em sua carreira com o Black Eyed Peas, a cantora parece reforçar os boatos de que, em breve, um bebê estará a caminho.

Em conversa com o EGO por telefone por conta do lançamento de seu segundo perfume, Outspoken Intense, da Avon, Fergie preferiu não falar sobre a maternidade. Mas relembrou animadamente suas passagens pelo Brasil – principalmente a mais recente, em 2010 -, quando foi à praia, tomou caipirinhas e dançou até a “dança da cordinha”.

A cantora também revelou alguns segredos de beleza: os exercícios intensos e os sucos verdes, feitos a partir de vegetais. Confira o bate-papo.

EGO – Na última vez que veio ao Brasil, você parece ter se divertido bastante. O que mais chamou sua atenção no país e nos brasileiros?
FERGIE – Amo o espírito do Brasil. As pessoas gostam de se divertir, dançar, cantar. Eles falam muito alto, o que eu adoro (risos).

Os brasileiros costumam dançar usando os quadris, assim como você. Você se identifica com nossa maneira de dançar?

Eu adoro dançar, só ainda não consegui aprender a sambar. Nós tínhamos alguns dançarinos brasileiros no grupo durante a turnê, então eu tentava imitá-los um pouco. Mas acho que preciso trabalhar mais nisso (risos).

É verdade que você vai fazer uma pausa em sua carreira com o Black Eyed Peas para cuidar de assuntos pessoais?

Sim.

Você está lançando um novo perfume e participou diretamente do processo de criação. Pode falar um pouco sobre isso?

É maravilhoso poder me expressar através de uma fragrância. O processo foi muito interessante, colocamos um pouco de fumaça que remete à sensação de estar no palco. E para mim o cheiro do perfume é bastante pessoal, me lembra o passado, meu pai indo ao jardim colher flores. Minha avó também sempre colhia as gardênias do nosso jardim e colocava no meu cabelo.

Segundo a divulgação do perfume, o produto seria para mulheres que gostam de ser o centro das atenções. Você se considera uma mulher assim?
Quando estou no palco, sim. É uma sensação de não ter medo e dominar o momento. Para mim, os minutos que antecedem o show e toda a adrenalina me fazem sentir quem eu sou, confiante, orgulhosa.

Você é uma mulher sexy e influente (Fergie foi eleita a mulher do ano pela ‘Billboard’ em 2010). O que diria para as mulheres que querem ser como você?
Eu diria para elas serem sérias e verdadeiras com elas mesmas, porque as pessoas conseguem perceber quando não são. O grande lance é você se sentir confortável, eu sempre me sinto confortável com o que eu visto, com o que eu digo e canto. Seja verdadeira com você mesma.

Como você faz para cuidar da forma. Faz exercícios?

Sim, eu me exercito bastante, faço muito ginástica, porque eu gosto de comer (risos). Quando estou em casa, tenho um sistema de entrega de comida, principalmente de sucos. Sucos verdes, feitos com vegetais. É muito bom para a pele e para o organismo. Limpa tudo.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

5 Comentários
  1. postado por
    Jade Eyed Peas
    set 15, 2011

    POR TELEFONE! morri hahaha

  2. postado por
    Anderson Caique
    set 15, 2011

    Fergie Lindaaaa! O bebe terá o mesmo talendo da mãe!

  3. postado por
    Fran_twittando
    set 15, 2011

    O meu Outspoken Intense, ja chegou !!!!! #adorooo

  4. postado por
    Orlando Almeida
    set 17, 2011

    UHUWW!!! Meu OutsPoken Intese também já chegou —-> Tenho os dois.
    He he he
    <3

  5. postado por
    Haney cost`n
    set 18, 2011

    o meu intense ainda ñ chegou + ainda tenho o da primeira versão,fergie perfeita!!!!!!!!!!!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!