Fergie concede entrevista para revista Cosmopolitan do Reino Unido

Confira logo abaixo a matéria completa traduzida pelo FergieBR da Fergie para a revista Cosmopolitan do Reino Unido do mês de Setembro.

No grande esquema de esperar por celebridades (não é surpresa que estejam sempre atrasados), esperando do lado de fora da suíte da Fergie no hotel Met em Londres, não é uma das piores horas que a Cosmo já passou. Não mesmo, já que nos encontramos com o resto do Black Eyed Peas – incluindo o pequeno Will.I.Am, que nos contou que estava prestes a ir receber uma massagem e uma soneca – mas também porque estamos genuinamente animados para encontrar com a Fergie Ferg.

Após os deveres do BEP estarem atrasados, a super star de 36 anos nos acolhe com sua almofada de pelúcia e se desculpando, e cala seu publicista para poder se “focar” na nossa entrevista. E nós temos muito o que conversar. Uma antiga estrela mirim e então uma garota que entrou nos Peas em 2003 após deixar seu vício em drogas, para melhor dizer, a vida da Fergie tem sido uma montanha russa. Os últimos anos têm sido visto com quatro álbuns dos BEP, mais seu álbum solo, ganhar e então perder 8kg para fazer o papel de prostituta em Nine, casar-se com o “Meu Deus ele é muito gostoso” Josh Duhamel (38), e fazer turnê mundial cinco vezes. Não há dúvidas de que ela está tirando uma folga. Mas não antes de falar com a Cosmo. Vamos lá…

Apesar de estarmos devastados que vocês estejam planejando umas férias para os Peas, vocês realmente merecem. O que levou a isso?
“Eu preciso ter mais equilíbrio na minha vida. Eu quero ficar mais em casa, não em hotéis me recuperando de vôos e do caos das turnês. Eu preciso descansar disso tudo. Eu quero ficar na minha casa, decorando!”

Como uma celebridade, você se sente como se tivesse ido em várias e diferentes direções?
“O tempo todo. Mas sempre haverá o caos, então eu aprendi a me proteger e respirar. Eu sempre tenho uma revista comigo – Cosmo, é claro! – e eu arrumo um tempo para me concentrar nisso e ler sobre moda, e eu tipo que me tiro dessa loucura por um segundo.”

Você deve sentir muita falta do Josh…
“Sim. Nós fazemos de tudo para não ficamos mais de duas semanas sem nos vermos. Comunicação é uma coisa muito importante. Eu acho que qualquer terapeuta iria dizer isso. É a chave para muitos dos problemas que as pessoas enfrentam. Elas simplesmente não escutam o que o outro está dizendo. Tudo começa com a escuta, e a partir daí devem travar suas batalhas.”

Como vocês se comunicam quando está na estrada?

“Nós usamos qualquer coisa que funcione no quarto do hotel! Skype, iChat, qualquer um que funcione conosco. Às vezes, levamos um tempinho, ‘Você está me ouvindo? Consegue me ver agora? Eu consigo te ouvir mas não consigo te ver!’ E de vez em quando, nós falamos, ‘Esquece, vamos falar pelo bom e velho telefone’.”

Parece que você está se tornando mais caseira. Filhos são os próximos na sua lista de afazeres?
“Eu sou uma grande pessoa de família – grande – e sim, eu e o Josh queremos filhos, mas não estou grávida! Sem dúvida nós falamos sobre isso. Isso será um novo capítulo nas nossas vidas e será muito divertido. Estamos ansiosos para acontecer!”

Mudando o assunto de filhos, há algo que ainda está faltando para você fazer?

“Eu adoraria começar minha própria caridade. Os meus pais são sobreviventes do câncer. Meu pai esteve seriamente doente e tem sorte por estar vivo hoje. Mas no momento está sendo ótimo trabalhar com a Avon, se preocupando na arrecadação de dinheiro para o câncer de mama e violência doméstica. É uma grande causa para mim pois eu sou completamente a favor do poder e conquistas das mulheres.”

Nós gostamos dessa atitude!
“Ah, sim! Eu sou toda ao poder em números com as mulheres. Eu amo a música ’(Girls) Run The World’ da Beyoncé – Amo. Eu acho que há espaço para todas. Eu fico tão feliz quando vejo artistas mulheres fazendo sucesso, porque eu sei que em algum momento, elas foram apenas uma garotinha com um sonho. Igual a mim!”

Houve um rumor recentemente, de que você tinha feito cirurgia plástica (depois de aparecer no American Idol). Josh até falou em entrevista para te defender…
“Eu achei isso hilário! Eu li que gastei cerca de 30,000 dólares ou algo assim… Isto é simplesmente ridículo. Nós tivemos que rir daquilo. Tantos rumores já foram espalhados no decorrer dos anos e você tem que aprender, especialmente neste meio, a somente rir de tudo o que é falado. Se você se estressar com isso, vai acabar ficando louco.”

Você ainda sente aquela pressão para se parecer bonita?
“Claro. Para mim, alimentação saudável e atividades físicas são algo que eu trabalho constantemente. Eu sei a informação; é se eu escolho aplicá-la ou não. Ou se minha agenda me permite aplicar! Eu não sou a pessoa mais disciplinada para dietas. Eu tento comer muitas frutas e vegetais mas, às vezes, tarde da noite, eu tenho tendência a comer refeições de fast-food – é aí que começa o meu problema! Por isso eu não estou na melhor forma que eu poderia estar, mas ainda sou saudável e me sinto confortável. Você sabe, eu sou uma mulher de curvas, e só quero ficar tranquila com isso.”

Você em algum momento tem dias, tipo nós, que você se olha no espelho e pensa “Eu estou terrível hoje…”?
“Sim, e isso é geralmente depois de sair dos clubes com o Black Eyed Peas. No dia seguinte, eu tenho que ficar dentro (do hotel, de casa)! Ou eu saio de óculos escuros.”

Quando você se sente mais sexy?
“Quando saio do banho e me sinto fresca e o meu cabelo está limpo. Eu me sinto sexy nesta hora porque estou bem limpa e pura e bonita. Eu não me sinto tão sexy quando saio de um vôo de 11 horas e chego em casa sob efeito da diferença horária!”

E qual o Josh prefere? A Fergie sexy dos palcos ou a Fergie fresca e limpa após o banho?
“Ele gosta de ambas. Ele ama quando eu estou em casa e eu não estou com maquiagem e meu cabelo está preso em coque. Ele me chama de cabeça de amendoim! Mas ele também gosta de quando eu me arrumo – ele ama os olhos esfumaçados e os lábios vermelhos. Eu gosto de surpreendê-lo…”

Finalmente, seu novo perfume é chamado Outspoken Intense. Há alguma coisa que você deseja que não tivesse dito?
“Falar sobre minha luta no passado com as drogas. Eu meio que costumava usar as entrevistas como sessões de terapia e colocar tudo pra fora. E então toda entrevista que eu fiz se tornou sobre drogas, então eu gostaria que eu tivesse guardado um pouco só para mim. Meu passado não me define. É uma parte do que me define, mas definitivamente, não é a única coisa. Eu trabalhei demais pra isso.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

8 Comentários
  1. postado por
    Stacy_ferguson2008
    ago 11, 2011

    E nada de álbum solo 🙁

  2. postado por
    Vick
    ago 12, 2011

    hahaha cabeça de amendoiin!!

  3. postado por
    Taina Taah
    ago 12, 2011

    fergie vc é d+.
    concordo com a amiga …cabeça de amendoim kkkkkkkkkkkkk
    mas pq sera q tem esse apelido?  

  4. postado por
    Hernani Baroni
    ago 12, 2011

    Fergie é incontestável ♥

  5. postado por
    Jeniffer
    ago 12, 2011

    haha murry agora com uma dessa: cabeça de amendoin, essa foi boa..kkk é por isso que eu amo muito a fergie, e fez com q eu fizesse uma tatuagem no pé escrito o nome dela…=] Fergie 4Ever s2

  6. postado por
    o/_-_-bep§mh
    ago 12, 2011

    Fergie♥
    Lindaaa como sempre hehehe

  7. postado por
    Mayara Santos .
    ago 14, 2011

    AMEI *-*
    #eEuri com o ”cabeça de amendoim” KKKKK’

  8. postado por
    Fran_twittando
    ago 14, 2011

    Adoreiiiii

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!