Black Eyed Peas participa do Teen Choice Awards

Hoje o Black Eyed Peas irá comparecer a premiação Teen Choice Awards, nos Estados Unidos. O grupo está concorrendo em três categorias: Melhor grupo, Melhor faixa de R&B/Hip-Hop e Melhor single. O will.i.am será o DJ oficial e vai tocar toda vez que a premiação for e voltar dos comerciais.

Você poderá assistir ao vivo o TCA no canal pago Boomerang à partir das 21h. Se você não tem o canal, assista logo abaixo:

Atualizado – Black Eyed Peas perdeu já dois prêmios para a cantora Selena Gomez: Melhor Grupo e Melhor Single.

Atualizado: confira a performance do will.i.am, cantando uma nova música, “Party Like Animal”. Essa música tem a participação da cantora Eva Simons – ainda não sabemos se se trata do novo single do Will ou da Eva.

Atualizado – Clique nos thumbs abaixo e confira fotos do BEP chegando a premiação:

Clique nos thumbs abaixo e confira fotos do will.i.am performando:

Clique nos thumbs abaixo e confira fotos do Taboo e Apl na feira beneficente da premiação:

O BEP saiu de mãos vazias da premiação. Eles não ganharam nenhum prêmio das três categorias que concorriam.

Fergie ficou chateada quando seu marido, Josh Duhamel, perdeu na categoria Melhor Ator de Comédia Romântica para Ashton Kutcher, se recusando a aplaudir o vencedor. Assista:

 

Definitivamente este TCA não foi muito bom para o BEP.
FergiePISST

Veja a premiação de Melhor de Comédia Romântica, e a reação da Fergie (aos 2:27):

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

25 Comentários
  1. postado por
    Taina Taah
    ago 7, 2011

    só o portalbep para fazer isso ,dont stop say vcs são fodas q continuem assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o/

  2. postado por
    mr.tudo
    ago 7, 2011

    vai ser legendado ??

  3. postado por
    Marcus Vinicius
    ago 8, 2011

    meus perfeitos

  4. postado por
    —-=Ti¢Ø/i§K =—-
    ago 8, 2011

    “Ta fazendo muito bem o portalbep”

  5. postado por
    —-=Ti¢Ø/i§K =—-
    ago 8, 2011

    “Canta Wiil”

  6. postado por
    Pedro Damasceno
    ago 8, 2011

    tou assistindo pela tv, haha

  7. postado por
    Leonardo Felipe
    ago 8, 2011

    Aff’s tv de pobre eh phoda nehh KKKKKKKKKKK”

  8. postado por
    Leonardo Felipe
    ago 8, 2011

    Não creio q o BEP perdeu pra namoradinha do biba, e melhor single eh sim the time…. odeio esses premios :@@@ 

  9. postado por
    Leonardo Felipe
    ago 8, 2011

    JCGE tem que ganhaaaaar, qm acha ai da #UP

  10. postado por
    alexandre rodriguez
    ago 8, 2011

    essa musica eh do LMFAO – REMINDS ME OF YOU!

  11. postado por
    Leandro
    ago 8, 2011

    o bep se apresentou?vai se apresentar?
    essa Selena Gomez nao canta merda nenhuma! BEP mil vezes melhor

  12. postado por
    Carol Alves Peabody
    ago 8, 2011

    Adorei o Will como DJ, a #FergieCausando …mas não gostei da premiação =/..enfim  ♥ BEP

  13. postado por
    Mayara Santos ✔
    ago 8, 2011

    Adorei o Will como DJ, a #FergieCausando …mas não gostei da premiação =/..enfim  ♥ BEP [+1] OMG, como a Fergie tava linda *—–* PS: Cadê o Will no Red Carpet junto dos outros Peas? O.o

  14. postado por
    Taina
    ago 8, 2011

    q merda é essa????????????????????como assim o bep perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!! q absurdo,como assim selena gomez ter ganhado????eu estou arrasada ]:L .quer saber vai td mundo pra PQP.

  15. postado por
    Beto
    ago 8, 2011

    MORTA CA FERGIE

  16. postado por
    Vick
    ago 8, 2011

    Gente eles estavam lindos!!!!

  17. postado por
    Vick
    ago 8, 2011

    Que lindoooooos!!! 

  18. postado por
    Pedro Henrique
    ago 8, 2011

    AAF!A selena gomez ja ta começanu a t fama d+ e ja ta iritanu!!

  19. postado por
    Mayara Santos ✔
    ago 8, 2011

    #Rashei com a reação da Fergie KKKKKK’

  20. postado por
    Bárbara Duarte :B
    ago 8, 2011

    aa,eu vi o “Teen choice” ontem no Boomerang,kkkkkk’  tadinha da Fergie cara,mas fora isso o Dj* tava mto massa! *————-*

  21. postado por
    Arthur – SC
    ago 8, 2011

    aaa, ela não ficou irritada porque o bep não ganhou, e sim porque o Josh perdeu na categoria que estava concorrendo. O Black Eyed Peas tem muitos titulos conquistados !  E ainda muitos virão. Parabéns aos vencedores !

  22. postado por
    David de Bruin
    ago 9, 2011

    whahhahahahaha sooo ofunny XD I only watched for the BEP and i LOVE Fergie’s atitude there !!!:P

  23. postado por
    Arthur
    ago 8, 2011

    Gente… eu acho q a Fergie aplaudiu sim… nos 10:35 mais ou menos qdo ele tá subindo, mostra ela aplaudindo… bem no fundin… xD

  24. postado por
    iuri
    ago 9, 2011

    Nossa muito engraçada a cara de decepção da Fergie kkkk
    E Selena Gomez melhor grupo aff ta com nada

  25. postado por
    david_deoliveira12
    ago 10, 2011

    de quem  e como é o nome da musica do ultimo video q passa o JustEn biba dançando??

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!