will.i.am irá cantar na China para ajudar projeto `100.000 Strong Initiative´

Na manhã de hoje (29), will.i.am se encontrou com a Secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton (foto acima), para firmar parceria no programa “100.000 Strong Initiative”. Trata-se de um projeto do Presidente Americano, Barack Obama, que visa apoiar o intercâmbio cultural e educacional entre jovens estudantes dos Estados Unidos e China.

No encontro de hoje, ficou decidido que Will irá dirigir um show em Pequim, capital da China, para apoiar este projeto. Além do líder do BEP, vários artistas chineses irão também cantar neste show.

“Para se tornarem cidadãos globais responsáveis, os jovens precisam ter experiências do mundo ao seu redor” disse Will. “As crianças de comunidades carentes raramente têm a oportunidade de estudar e viajar para o exterior, e nós queremos mudar isso. Temos de nos certificar que os alunos americanos têm a consciência cultural e as habilidades necessárias para ter sucesso numa economia global.”

Ainda não foi decidida a data para este show – que terá toda a renda voltada para o projeto – mas só irá acontecer no final do ano.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    caiqueferreira
    jul 29, 2011

    o will ta arrasando deveria se candidatar para presidente dos EUA 🙂
    VAI LA WILLLL

  2. postado por
    Hernani Baroni
    jul 30, 2011

    Will como presidente dos EUA nem precisaria de votação, já estaria eleito! -yn

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!