Black Eyed Peas irá fazer show privado em casamento na Itália

Segundo o site Daily Mail, o Black Eyed Peas irá cantar em um casamento próximo mês.

O grupo irá cantar na festa de casamento da filha do todo poderoso (e bilionário) da Formula 1, Bernie Ecclestone, no final de Agosto, próximo a cidade de Roma, na Itália. Comenta-se que ele desembolsou a bagatela de £1 milhão de libras esterlinas para contratar os Peas.

Cerca de 300 convidados irão para o show privado dos Peas, logo após o casamento.

Petra e James, noivos que terão show do BEP em casamento.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

29 Comentários
  1. postado por
    taina
    jul 16, 2011

    pois é, quem pode pode né…

  2. postado por
    jhonpiter59
    jul 16, 2011

    O_O maaaêêê  me da um milhao ? kkkkkkkk……..

  3. postado por
    caiqueferreira
    jul 16, 2011

    queria uma feta assim 🙁

  4. postado por
    caiqueferreira
    jul 16, 2011

    certeza 

  5. postado por
    Rafael
    jul 16, 2011

    Ainda vou fazer uma festa com eles hehe

  6. postado por
    Henrique Jorge
    jul 17, 2011

    É nessas horas q eu queria nadar no dinheiro, só pra poder contratalos p fazer um show só p mim e p quem eu quisesse!… HÔ VONTADE!… (sem querer ser egoista)

  7. postado por
    Pαulo Rocha
    jul 17, 2011

    Olha que chique!

  8. postado por
    Carolina Goycoechea
    jul 17, 2011

    aahh, que inveja…
    algum dia eu tbm vou ser bilionária e vou contratar os Peas pro meu casamento u.u

  9. postado por
    Hernani Baroni
    jul 17, 2011

    “Comenta-se que ele desembolsou a bagatela de £1 milhão de libras esterlinas para contratar os Peas.” – Ainda é pouco (R$ 4.040.000,00).

  10. postado por
    Raquel_peres
    jul 16, 2011

    tbm vou ter no meu casamento com o @thiagoegizi:twitter !!! =D

  11. postado por
    taina
    jul 16, 2011

    eu ñ tenho nem pra ver eles no swu :´c …esta mto caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. postado por
    Lucas Santos
    jul 17, 2011

    AAAAAAAAAAH Q FODAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO HAHAHHAHAH

  13. postado por
    Paulo Ricardo Gomes
    jul 17, 2011

    Q luxo heim! A se eu tivesse 1 milhão de libras!!!

  14. postado por
    Arthur Torres
    jul 17, 2011

    Imitação do meu niver…lixa/ [/sonho]

  15. postado por
    Rhuan pablo
    jul 17, 2011

    Proxímo aniversário meu vai ter eles também ó. Até acho que eles combram pouco !…..

    …Aii eu aterrisei !  

  16. postado por
    Anônimo
    jul 17, 2011

    Se eu tivesse tanto dinheiro iria mil vezes nos show dos Peas. ><

  17. postado por
    Renan Carlos
    jul 17, 2011

    queria eu os Peas em minha festa..

  18. postado por
    o/_-_-bep§mh
    jul 17, 2011

     afff como é ruim ser rico né?
     como eu queria um show particular do bep só p/ miiim auhuahuahuaahu

  19. postado por
    Rafael Alceu Gama
    jul 17, 2011

    Serio queria ver BEP cantando as musik’s do novo CD… Será q nunk irei ver o BEP cantando Light Up the Night, Love You Long Time, Xoxoxo, Someday, Fashion Beats, Do It Like This, The Situation, The Coming, Own It, The Best One Yet (The Boy) e Take It Off… o The E.N.D fez sucesso pq as musiK’s foram difundidas… Agora só os mesmos Singles do Penúltimo CD… Ponto Positivo por tr na Playlist do Show a musiK “Joints & Jam”… O BEP começou como um grupo d B-boy/Black Dance naum pode deixar isso d lado… essência são pokos q tien… o BEP é diferenciado e não pode deixar essa essência de lado…  e naum tien nada a ver com o casamento mesmo… pq isso é jogada financeira e assunto assim nem da pra comentar ¬¬.

  20. postado por
    Flávia Santos Silva
    jul 17, 2011

    pois é quem pode pode né!
    daqui um dia vai ser o meu que eles vão cantar rsrsrs

  21. postado por
    Alex de Sousa
    jul 17, 2011

    cara quem é rico pode tudo…..queria eu BEP na festa do meu casamento ou no casamento de alguem conhecido :O

  22. postado por
    larissa costa
    jul 17, 2011

    assim até eu iria casar , com black eyed peas cantando na minha festa eu faria qualquer coisaa poís é quem pode pode mesmo 

  23. postado por
    @sonofcarlisle_
    jul 18, 2011

    Boa ideia quando eu casar vou contrata-los!! KKKKKKK

  24. postado por
    @sonofcarlisle_
    jul 18, 2011

    Boa ideia quando eu casar vou contrata-los!! KKKKKKK

  25. postado por
    weslley santana
    jul 18, 2011

    se ela te dar vc me convida pro show??

  26. postado por
    Michell Matta
    jul 18, 2011

    Tsh, no meu casamento tambem vai ter… lixa/

  27. postado por
    sabrinaPEAS
    jul 18, 2011

    mããããããeeeeee,me da um milhão

  28. postado por
    letybeplove
    jul 19, 2011

    só um milhão ?????PUTS vo contraata pro meu niver entaum

  29. postado por
    Jeniffer Rampazzo
    jul 23, 2011

    Com o tanto de imposto que agente paga…. Dava pra ter um show desses dentro do Busão kk

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!