Fergie e apl.de.ap concedem entrevistas em Madri antes de show

Alguns momentos antes de subir ao palco no show que aconteceu em Madri, Fergie e apl.de.ap concederam entrevistas para agências da Espanha, onde falaram de diversos assuntos incluindo a pausa do grupo, da energia do povo espanhol e muito mais. Confira:

“Os espanhois amam dançar, cantar e mostrar suas emoções, por isso sua cultura casa perfeitamente com nosso estilo de show”
contou Fergie.

Quanto tempo o Black Eyed Peas irá ficar em pausa? O que irão fazer? “Os caras irão se concentrar em seus projetos solos que terão colaborações, mas quanto ao BEP, não sabemos quando vamos voltar. Simplesmente esperaremos” continuou a loira.

Ela também frisa que apesar dos milhões de álbuns vendidos e essa mudança de sonoridade para o eletrônico, o melhor do grupo mesmo é o que eles mostram nos shows ao vivo.

“Temos tocado nos lugares mais incríveis do mundo. São grandes festas onde convidamos o público a desfrutar de toda a experiência, das roupas e da música (..) nada de ficar parado.”

“Gosto também de sair, é o melhor que faço” disse o tímido apl.de.ap, que falou que ele, Will sairam na noite passada para comemorar o aniversário do Taboo. “Foi uma noite agradável” finalizou.

Se a terra fosse uma grande discoteca, com certeza o Black Eyed Peas seriam os DJ’s ideais? “Sim, a verdade é que issa ideia é fantástica. Apontamos a esse plano”, afirmou Fergie.

Sobre a derivação da músicalidade do BEP, os dois recordaram que tanto will.i.am como o próprio Apl.de.ap são DJ’s. “A música evolui e tudo funciona por ciclos, por exemplo, o hip-hop passou a ser uma forma de techno house e agora, o hip-hop e o R&B mudaram mais para uma pegada eletrônica” disse a cantora, que afirma que os últimos dois discos do grupo são “uma exaltação de novas tecnologias e suas possibilidades.”

Nos últimos CDs, o DJ David Guetta desempenhou um papel fundamental para o Black Eyed Peas, graças ao hit ‘I Gotta Feeling’ que ele ajudou a produzir. “É um cara muito legal e com talento. Amamos a música eletrônica e com ele fizemos uma grande colaboração,” destaca Apl. “E também, ele gosta de muita festas, igual a nós.”

Falando em festas, a banda ainda se recorda do show que fizeram ano passado em Barcelona em um festival. “Foi incrível, o povo da Espanha vive a vida e amam viver, isso é algo que nós compartilhamos também” diz Fergie.

“É parte da cultura espanhola dançar, cantar, mostrar emoções e isso é exatamente o que falamos para nossos fãs fazerem quando vão a algum show nosso, isso casa perfeitamente com nosso estilo de show,” finaliza.

Assista logo abaixo a um trecho de uma das entrevistas:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

7 Comentários
  1. postado por
    Bruno Araújo
    jul 15, 2011

    Alguem me explica esse “se separarão profissionalmente ” ??????????

  2. postado por
    gabrielle castagna
    jul 15, 2011

    pq espanhóis falam tão rápido aff ‘-‘

  3. postado por
    Flávia Santos Silva
    jul 15, 2011

    é impressão minha ou ela falou Bahia
     

  4. postado por
    Carolina Goycoechea
    jul 16, 2011

    Eu falo espanhol, mas tá meio difícil entender o espanhol de Espanha…
    Eu acho q ele falou “se separan provisionalmente” ou seja, eles vão se separar provisoriamente, temporariamente 🙂

  5. postado por
    Bruno Araújo
    jul 18, 2011

    aaa ta >> eles falam muito rapido 

  6. postado por
    Franciele
    jul 18, 2011

    Essa separação do BEP da uma dor no coração.Bep sempre

  7. postado por
    letybeplove
    jul 19, 2011

    É epara mim tabem ????? 

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!