Entrevista da Fergie para a revista Estampas


Com o seu novo perfume Outspoken Intense lançado em alguns países da américa do sul, Fergie deu uma intrevista para a revista da Venezuela, Estampas, que ela fala sobre seu perfume, carreira, sua infância, o amor aos fãs, e mais. Confiram:

Como você está?
“Espetacular”

O que faz você se sentir bem? Tirando o obvio..
“Eu confio em mim mesma. E confiar em você mesma definitivamente te faz se sentir uma linda mulher. Being sure of yourself definitely makes you feel like a beautiful woman. Às vezes eu até me sinto sexy. (risos)

Sobre o nome que você colocou a sua fragrância, quão intensa e honesta você é?
“Eu acho que sou um livro aberto. Eu não tenho medo de expressar o que sinto em qualquer tempo ou sob quaisquer circunstâncias. Sou intensa no palco. Tenho que retribuir aos meus fãs todo o amor que eles me dão.”

Você se considera um ícone?

“Não. Qualquer pessoa que se considera um ícone é tão estranho (risos). Eu sou uma mulher apaixonada pelo que faz. Tenho fé em cada um dos meus projetos e garanto que se cumpram passo a passo.”

Presumivelmente, sua vida é não é nada rotineira…
“Não. Na verdade, todos os meus dias são diferentes. Às vezes meu dia se define em um show, um churrasco com meu marido e, na ocasião, para limpar a casa e cozinhar.”

Você sabe cozinhar?
“Acredite ou não, sim (risos).”

Qual é a sua receita para ser uma superstar?
“Eu não sei se há receitas para isso. Primeiro você tem que saber qual é o seu talento. Depois, o melhor é tentar permanecer fiel a si mesmo, que é algo que eu sempre agradeço ao público. Em seguida, devem tirar proveito dessas ferramentas tecnológicas de hoje em dia. Ponha uma gravação da sua voz na Internet e, com certeza, alguém vai te descobrir logo.

Quando você descobriu seu talento?
“Desde que a mãe me levou para os teatros da cidade para ver musicais. Quando criança, eu senti um grande desejo de estar no palco. Eu pensei, ‘Isto é o que eu quero fazer para o resto da minha vida’.”

Sua canção favorita da infância?
“Todas do musical ‘Annie’, especialmente ‘Tomorrow’. Eu costumava estudar cuidadosamente e imitar a voz de Andrea McCardle, que originalmente cantou todas as músicas da versão televisiva da história (lançada em 1999). Outras canções que eu amava na época eram ‘She Works Hard for the Money’ de Donna Summer; Gloria, interpretada por Laura Branigan; e Borderline, da Madonna.”

Uma música que você cantaria?
“Se eu quisesse mostrar meu lado roqueiro, escolheria qualquer música do álbum Drops of Jupiter (da banda Train). Se ele fosse para escolher algo mais ‘diva’ eu escolheria uma canção da Whitney Houston ou da Celine Dion.”

Como é o seu lado de jurada do concurso musical da Avon Voices?
“Honesta. Se algo não me agrada, eu digo sempre de forma construtiva, é claro. Eu não tenho nenhuma intenção de me tornar uma jurada ‘vilã’ só para chamar a atenção. Não é da minha natureza.”

Você já pensou em se aposentar?
“Há alguns anos atrás, eu pertencia a um grupo de garotas chamado Wild Orchid. Não foi fácil. Lembro-me de participar de um programa de rádio na minha cidade. Apenas três fãs vieram para nos apoiar, foi um pouco humilhante… mas cantamos para eles. Se eu não decidi me aposentar por apenas esses três fãs, agora muito menos.”

Via FergieBR

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

10 Comentários
  1. postado por
    Hernani Baroni
    jul 12, 2011

    Fergie é sexy sim. Te amo ♥

  2. postado por
    Rodrigo Campos
    jul 12, 2011

    Adorei a última fala dela. Fergie sempre muito linda! Parabéns

  3. postado por
    Carol Alves Peabody
    jul 12, 2011

    “Se eu não decidi me aposentar por apenas esses três fãs, agora muito menos.” Isso me da mais esperanças…de que o BEP ou só a Fergie não vão parar tão cedo ou nunca (yn) que a morte os separem *—* ♥

  4. postado por
    Vick
    jul 12, 2011

    ADOREI!!!!

  5. postado por
    Marcus Vinicius
    jul 12, 2011

    own, amei a ultima fala dela

  6. postado por
    Miguel’AngelO
    jul 12, 2011

    Fergie My Life  s2

  7. postado por
    Jeeny
    jul 12, 2011

    Ela é tooda perfeita .. A gente te ama Fe ♥ 

  8. postado por
    Jakeline
    jul 13, 2011

    Own que lindo o que ela falou na última parte

  9. postado por
    Rafaela Tadeo
    jul 13, 2011

    Se eu não decidi me aposentar por apenas esses três fãs, agora muito menos.”

    é tão bom ouvir isso.

  10. postado por
    gabrielle castagna
    jul 23, 2011

    “Se eu não decidi me aposentar por apenas esses três fãs, agora muito menos.” amei *-*

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!